RESPOSTA AO LUIS ANTONIO PETISTA TEIMOSO!!!

Boa tarde amigo LUÍS ANTONIO (XARÁ DO LULALAU - 9 DEDOS)

Como não gosto do Maduro nem que me digam que merece respeito... pois sou adepto a democracia apesar de que Castelo Branco que conheci pessoalmente num casamento de seu sobrinho onde eu era o fotógrafo... e ele me pediu para não fotografá-lo na festa que ficou apenas para cumprimentar os noivos e se retirar em seguida... que tal sua presença sem segurança além de um militar com ele... foi embora e acabei sabendo que foi assassinado por um tenente coronel da aviação que com seu jato deu um rasante não avião que transportava o ex presidente militar e o ar deslocado pelo jato derrubou a aeronave do Castelo Branco!!!

Por isso digo que existem esquerdistas de montão no Exército, na Marinha e na Aeronáutica!!! Que agora apoiam o 9 dedos!!!

Assim prefiro descansar os meus neurônios quanto a opinar sobre seu querido representante que se diz democrático mas quer matar como já matou Celso Daniel e Toninho o prefeito de Campinas e a Delegada Saito que é parente direto do Paulo Okamoto, Presidente da Fundação Lula... arquivou todos os processos das mortes!!! E das 11 testemunhas envolvidos no processo de Celso Daniel até o médico legista foi assassinado!!!

Como já conheço a figura prefiro distância pois jamais respeito assassinos ou ladrões ... pois não sou um deles e jamais serei!!!

Quanto a nação ir de vez para o fundo do poço... você será testemunha ocular que caminhamos a passos largos para uma nova Argentina falida... como a Venezuela já está totalmente perdida pois a sua petroleira não tem nem clientes e acabaram usando o Lula para fazer a Refinaria Abreu e Lima onde nós pagamos a construção que era para se meio a meio e acabamos nem inaugurando e está às moscas lá no SUAPE em Pernambuco... onde já prestei serviço como engenheiro!!! E saiba que a fábrica de Navios por lá dois deles estão prontos, mas sem motores!!! Dai amigo tudo que se faz... é pela metade e o dinheiro sumiu!!! Pesquise mais e veja que não é fake... e a Globo comprada por Carlos Slim e Coordenada por Zé Dirceu só fala bem do Lula e mal do Bolsonaro!!!

Acredito que tal ARCABOUÇO na verdade é um ARCA BOLSO.. eles definiram a PEDALADA DE GASTAR ATÉ 70% MAIS DO QUE ARRECADA O GOVERNO!!!

Trouxa somos nós bestas que votamos mal como sempre em deputados que apenas são PUTAS... PAGAS POR COMISSÃO DO GOVERNO... E DAÍ MUDAM DE LADO e como disse ENÉAS... que disse muitas verdades e por isso o mataram também!!!

Dai amigo... a única coisa que do lula está prestando hoje... é o Governador de São Paulo que felizmente está fazendo alguma coisa que preste... o resto nada ... e o desmatamento aumentou... e agora a culpa é do Bolsonaro??? kkkkkkkkkkkk

Divirta-se com a estatística... mas leia mais sobre as vacinas e verás que tem 50 doenças letais que tal vacina está provocando em todos que tomaram... eu mesmo estou com diverticulite e pólipos devido a vacina!!! Mas estou me tratando... mas tu tomou as vacinas... te cuida... que com certeza vai antes de mim... kkkkkkkkkkkkk pois não pesquisa o suficiente para evitar ser uma das vítimas dessa vacina bivalente!!!

Grande abraço e se cuida... e faça previdência privada que a partir dos próximos anos não teremos mais aposentadoria!!! Pois não tem mais ninguém com carteira assinada e nem gente pagando o governo honestamente!!! Faça previdência privada... e não diga que não te avisei!!!

Ivan o terrivel e E LUÍS ANTONIO - SANTO ANDRÉ ( VIZINHO DO LULALAU )
Enviado por Ivan o terrivel em 31/05/2023
Código do texto: T7801683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.