Renascimento

Quando imaginei que um dia meu sentimento seria igual a uma imagem ofuscada , que minhas noites embora vazias não seriam frias pelas lágrimas, que minha vida mesmo sem te-lo seria ainda um caminho a ser trilhado.Nunca imaginei que sobreviveria sem morte á sua ausencia, e mais não saberia respirar sem te-lo junto mesmo que em pensamentos numa nostagia de desejos e com a sabedoria dos amantes.

Quando iria imaginar que entenderia que voce por mim iria passar e que sua marca iria ficar , mesmo que cravada no meu coração sem ter que ser vizualizada.

Quando iria imaginar que mesmo com lágrimas iria abrir a porta e pedir que voce se fosse por não mais aqui estar.

Quando poderia se quer supor que em mim ainda existe espaço para que uma brisa chegue somente para me fazer por um minuto ainda acariada por voce.

Estou hoje dizendo que mesmo sem te-lo me sinto aos poucos fortalecida para continuar a minha caminhada e com um horizonte maior , bem maior do que quando por mim voce passou e simpleslmente com um olhar me arrebatou e me fez sair do nada e viver a mais incrível história de amor que como todas nao terá fim pois o amor esse sim é transcendental embora nós humanos resistimos em entender que o amor so é amor quando é livre, quando se faz livre, quando nós faz voar mesmo que por um segundo só com a liberdade podemos dizer; EU AINDA AMO VOCE.

Por esse amor quero lembrar de tudo o que me foi dito de tudo o que me foi sentido em noites e dias de chuva com ou sem poesia somente a sua companhia me fez querer muito mais do que na vida eu tinha, hoje posso dizer que voce me mostrou o amor, de uma forma transparente sem graduação, somente com o coração.

Entendo tanto de amor que aqui abro a janela e vou dormir consciente que o que me fascina é o amor sentimento tão nobre e puro que por ele continuo a admira-lo sem dor , sem culpa e com uma só certeza ;VOCE FOI E É MEU GRANDE AMOR. até um dia, pois continuo a caminhada da vida.

Amiga
Enviado por Amiga em 16/12/2007
Código do texto: T780181
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.