Cartas para Mister Adams

Mister Adams, quanto tempo? Estava com saudades astronômicas e, realmente espero, que a sua tenha apenas adormecido e não, evanescido.

Fiquei de responder suas cartas, mas estava num turbilhão de compromissos, todos urgentes. A conjectura contemporânea tem pedido tudo para ontem, e você, como bom entendedor, compreenderá minha ausência diante da minha conhecida compulsão perfeccionista. Gosto da inteireza, metade sempre acaba estragando e temos que jogar fora.

Todavia, como cumpridora de meus compromissos, estou lhe escrevendo, mesmo sem ter posto o fio do bigode em jogo, e, obviamente, não é nenhum fardo. É um deleite. Certamente é quando posso me deliciar em divagações e temas inteligentes. Sem julgamentos.

Mas me conte, o que tem feito? Aquele seu casaco, ainda está no sol, na tentativa de abandonar o cheiro de naftalina e, por vezes, do mofo?

Bom, aqui a chuva não tem dado tréguas, mas não posso reclamar. Não tem ocasionado situações críticas. Bem, nada além do guarda-chuva que não se pode esquecer ao sair de casa e também, por óbvio, o mofo. Vi muitas coisas ficarem possuída pelo Incrível Hulk, todas verdes...

Enfim, continuo aqui, batalhando por uma cretina e medíocre vida. Será que há um lugar ao sol?

Aguardarei, ansiosamente, por notícias suas.

De sua garota exemplar,

Lemos ACR
Enviado por Lemos ACR em 02/06/2023
Código do texto: T7803622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.