Notícias de Mister Adams

My Darling Mister Adams,

Primeiramente, quero agradecer sua resposta. Me deixa sempre muito contente com suas bonitas palavras. Manuscritas, que raridade!

Então, tive uma semana longa, cheia e ao mesmo tempo vazia. Nada de elevada importância. Mas também, nada que pudesse deixar de lado.

Estou um tanto apreensiva, o dia de hoje me parece repetido, igual ao de ontem. Sinto o mundo girando em círculos... Tenho andado sem sair do lugar.

Também estou triste. Fui acusada de ser rainha da dor. Apenas omiti, nem tudo precisa ser dito. Não movi nem um dedinho, eu realmente não me interessava. Não posso ser culpada por acumular, como uma poça de água depois da chuva, uma pseudoesperança. Eu sei, eu não disse não, nem que sim. Mas não posso ser responsabilizada por algo que não cabe a mim. Como já me disseram uma vez, você é responsável pelas consequências de suas escolhas... Caberia apenas me ignorar e não, culpar.

Mas, dos males o menor, comprei o melhor vinho, que o meu bolso permitia, e, todas vezes que servi minha taça, um bichinho alado e ou não, aparecia lá dentro. No fim, não tomei nem um terço da garrafa. E não adianta tentar me convencer de que, formiga faz bem para vista, ou que o maior devora o menor, não na minha cadeia alimentar. Na pior das hipóteses, apenas algo com a viúva-negra. E, todo meu cretino dinheiro, transformado em liquido, foi por ralo abaixo. Espero ter sorte na próxima.

Bom, meu vou, mas volto a aguardar seu contato.

De algum lugar escuro,

A. Schmetterling.

Lemos ACR
Enviado por Lemos ACR em 02/06/2023
Código do texto: T7803808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.