Hello, Mister Adams

Me chamaram de Madre Superiora, um ótimo título. E não me contive, fui acometida por um ar de superioridade naquele momento. Como quase sempre.

Lembro-lhe que foi apenas a ocasionalidade, não baixei a guarda, não. Está mais alta do que os Andes. E até me permiti uma risada pérfida.

Pois então, aqui, a agitação deu uma trégua, mas sei que é apenas para se fortificar e voltar como um Tsunami. Realmente, espero sair viva.

Fui questionada quanto ao meu perfil, mas sabe, não achei nada que combinasse com a minha a personalidade trevosa de Senhora Ana Drama, como aquele ousou observar. Apesar de gostar daquelas declarações, preciso buscar algo mais a rigor. Urgente!

Ah! Me contaram, que existem pessoas que escrevem sobre coisas que te levam a crer que não são terráqueos. Será que são alienígenas que estudam a raça humana e se aventuram dar pinceladas de elevada sabedoria? Muita perda de tempo, na verdade. Se a criatura for teimosa, de nada servirá uma coleção de barsas. Bem, hoje tudo se busca no Google, mas mesmo assim. E pior, me disse para eu ficar tranquila, não se tratava do meu caso. Bom, não sei se isso é bom ou ruim... De qualquer forma, me senti uma morena de cabelos pintados de loiro, não sabendo se a falta de inteligência é por ser morena ou por ter pintado de loiro.

Mister Adams, acredita que disseram que estou ficando enferrujada? Nesse ponto, confesso que fiquei confusa e ainda estou pensando sobre, espero não queimar os poucos miolos que ainda me fazem companhia.

Sobre tudo isso... Bom, pelo menos para mim, desperta, de certo modo, uma espécie de serotonina, assim, como o chocolate que dizem ajudar na produção do neurotransmissor responsável pela sensação de prazer. Espero que não ache ser inteiramente bom, pois infelizmente, o chocolate engorda. Damn it!

Preciso ir, mas, Mister Adams, me dê notícias, tenho sentido a parede mais fria na espera por seu contato. Quando você me dá o ar de sua graça, essa mesma parede parece queimar.

De sua boa menina de sempre,

Lemos ACR
Enviado por Lemos ACR em 03/06/2023
Código do texto: T7804654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.