Um passado que já passou

Entrementes, o dia já passou e a noite, 🌃já chegou e te vejo ao longe subindo a rua e percebi o quanto tu és uma sombra de uma árvore em que as tuas frutas são amargas e a tua semente não geminastes como deveria geminar. E assim eu vejo_te como uma tal grande árvore que é bonita por fora e putrida por dentro. Todavia a vida nem sempre é justa conosco e por vezes tomamos caminhos equivocados e por causa de uma escolha precipitada e infeliz. Porém com o passar dos anos, nós percebemos o quanto estávamos, afinal errados, sobre determinada pessoa e a única solução é que cada um siga para o seu lado e pecorra outro caminho.

Entretanto quando te vejo; sinto um misto de dor, raiva e desejo de nunca ter te conhecido, pois contudo com o passar dos anos contigo, eu só senti uma lacuna de solidão sem sentido que ficou na alma para destruir o meu sentimento de amor que eu sentia por ti. Por isto, mesmo eu sofri todos esses anos procurando a cura do mal deste teu desamor. No entanto é preciso ser resiliente, paciente e forte e superar a dor e esquecer as coisas ruins. E apesar de sentir afeição por alguém a melhor forma de esquecer é lembrar das coisas ruins, do que das boas.

Evidentemente que eu não te desejo mal, mas apenas não te desejo mais como diria a letra da canção. E nestes últimos anos, eu tenho vivido os melhores anos de minha vida, ao lado de alguém que me ama com autenticidade, abnegação e tal afinco por objetivos que realizamos em comum, de acordo entre um casal que se ama e se respeita e juntos lutamos pelo o ideal de almejarmos os nossos sonhos. É claro e lógico que nem tudo é perfeito e que nós também temos alguns conflitos, pois somos seres imperfeitos, posto que somos capazes de procurarmos ir frente com amor, suor e lágrimas.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 04/06/2023
Reeditado em 04/06/2023
Código do texto: T7805161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.