RESPOSTA A UM PETISTA MAL RESOLVIDO???

CARTA DE RESPOSTA OU E-MAIL A LUISANTONIO@UOL.COM

SOU DEMOCRATA CONVICTO... E AMIGO DO TAL QUERIDO E TÃO AMADO SEU PRESIDENTE LULA... JOGUEI BOLA COM ELE... E QUANDO COMPREI UMA BOLA NOVA... E DISSE QUE ELE VAI JOGAR NO GOL... A PRIMEIRA BOLA QUE ELE PEGOU... DE CAPOTÃO NOVINHA... COM SEU CANIVETE ELE SIMPLESMENTE A RASGOU!!! E VOLTAMOS A JOGAR COM A SUA BOLA ... E ELE COMO CENTROAVANTE E EU NO GOL!!! E ME DISSE QUE IA CORTAR SEU DEDO MINDINHO PARA SE APOSENTAR...

EU DISSE A ELE... VOCÊ NÃO É MALUCO DE FAZER ISSO??? E FEZ... PORTANTO AMIGO LUIZ ANTONIO... O SUJEITO QUE AJUDOU EM CORTAR SEU DEDO MORA NO ESTADO DE MINAS GERAIS... E TAMBÉM ESTÁ APOSENTADO COM REGALIAS!!!

QUANTO A TAL GUERRA E DEMAIS DITADORES QUE JÁ FIZERAM DA DIREITA OU DA ESQUERDA... NÃO ME PREOCUPO... POIS BASTOU UM SE IMOLAR NA ÁRABIA E TODOS OS DITADORES CAÍRAM... LEIA MAIS ASSUNTOS EM GERAL... QUE VAI NOTAR QUE SOU DETALHISTA NOS MEUS ESCRITOS POIS PESQUISO AMBOS OS LADOS... ESQUERDA OU DIREITA... QUANTO AO BOLSONARO FAÇO QUESTÃO DE DIZER QUE FALO COM ELE COMO ESTOU FALANDO CONTIGO... E JÁ DEI CONSELHOS A ELE... E QUANTO AO SEU QUERIDO LÍDER DE 9 DEDOS... O MEU PAI TINHA UM EXCELENTE CONTATO COM ELE... MAS NEM POR ISSO JAMAIS VOTEI NO LULA... POIS NÃO O CONSIDERO LÍDER... QUEM REALMENTE MANDA NO PT... NÃO É ELE... SE TU NÃO SABE... E NEM A GLOBO É MAIS DOS MARINHO... E SIM DO CARLOS SLIM O BILIONÁRIO MEXICANO QUE É DONO DA VIVO... DA CLARO... E DÁ GLOBO... E O COORDENADOR QUE GANHA 1 MILHÃO DE DÓLARES POR ANO SE CHAMA ZÉ DIRCEU... QUE COLOCOU ARMANDO SOARES EX MARIDO DA PATRÍCIA POETA COMO DIRETOR FINANCEIRO NA GLOBO E AGORA TAMBÉM DIRETOR DAS PRODUÇÕES QUE IMPÔS O REI DO GADO PARA VALORIZAR OS INVASORES SEM TERRA NA TV GLOBO... MOSTRANDO QUE TUDO QUE DIZEM DOS SEM TERRA É MENTIRA!!!

SABIAS QUE ARMANDO SOARES É PRESIDENTE DO PT NO RIO DE JANEIRO??? E QUE O MARIDO DA MAJU COUTINHO É O DONO DA EMPRESA DE PROPAGANDA DO PT???

TRABALHEI MUITOS ANOS PRESTANDO SERVIÇOS NA PETROBRAS... E HOJE ESTÁ NA MÃOS DOS CHINESES E FRANCESES... POIS NÃO EXISTE MAIS A PETROBRÁS E NEM FOI JAIR BOLSONARO QUE ENTREGOU A PETROBRAS AOS CHINESES E SIM A DILMA QUE AGORA É PRESIDENTE DO BANCO DA BRICS... A CONVITE DE QUEM... XI JINPING!!!

NADA QUE ACONTECE PELO MUNDO ATUALMENTE É CULPA DO POVO... VÁ MORAR NA CHINA E VEJA QUEM PENSA DIFERENTE ONDE ESTÃO... SÃO TODOS PRESOS... E XIJINPING... DENUNCIOU O PRÓPRIO PAI QUE FOI FUZILADO EM PRAÇA PÚBLICA!!! VOCÊ DIZ QUE HITLER APRENDEU FASCISMO COM BENITO MUSSOLINI... E VOCÊS COMUNISTAS APRENDERAM COMUNISMO COM ANTÔNIO GRAMSCI COM CERTEZA!!!

ASSIM AMIGO... PESQUISE MAIS AMBOS OS LADOS QUE VERÁS QUE FACCHIO... É FEIXE... E FASCISMO VEM DE QUE VÁRIOS GALHOS JUNTOS NINGUÉM QUEBRA!!! EXATAMENTE O QUE O COMUNISMO FAZ... JUNTA TODOS DIZENDO QUE SÃO POVO... MAS NA VERDADE SÃO OS QUE COMANDO O POVO ESCRAVO!!! E NADA MAIS!!!

LAMENTO QUE PENSE ERRADAMENTE QUE SOU FÃ DO BOLSONARO... MAS SOU CONTRA GENTE MENTIROSA E COVARDE ... QUE NÃO TEM CORAGEM DE IR A LUTA... OU DAR A VIDA PELA SUA PÁTRIA... SOU DESCENDENTE DE SAMURAI... PESQUISE O NOME OGATA ... E TU VERÁS... QUE SOMOS VERDADEIRAMENTE HERÓIS ANÔNIMOS... QUE PRESTAMOS SERVIÇOS CONTRA QUALQUER COISA ERRADA... E SE FOR PRECISO MATAMOS!!!

ACEITO TROCAR IDEIAS SEMPRE... LEIA MAIS ASSUNTOS QUE ESCREVO... QUE VERÁS QUE TENHO A CIÊNCIA E OS BONS COSTUMES COMO MEU NORTE!!! E NÃO CONCORDO COM A SITUAÇÃO BRASILEIRA... POR VOTARMOS SEMPRE NO MESMO LIXO... QUE AÍ ESTÁ HÁ MAIS DE 40 ANOS... APÓS OS MILITARES... QUE DURANTE TAL DITADURA MILITAR... QUE EU ATÉ FUI PRESO MAS POR ESTAREM ME DENUNCIANDO QUE FICAMOS RICOS PORQUE ÉRAMOS CONTRABANDISTAS... KKKKKKK MAS PORQUE TRABALHÁVAMOS DIA E NOITE COMO REPRESENTANTES DE EMPRESAS ESTRANGEIRAS DA ÁREA DE VENDAS DE MATERIAIS FOTOGRÁFICOS... E NÃO FUI NEM PRESO POIS O MEU PADRINHO DE BATISMO ERA COMANDANTE DO SEGUNDO EXÉRCITO AQUI NA SEDE DE SÃO PAULO!!!

ASSIM AMIGO CONVIVO COM IDEIAS DE QUE O BRASIL SEGUE PARA UMA VENEZUELA A PASSOS LARGOS E TU ESTÁ INDO JUNTO... BOA SORTE... POIS EU MESMO TENHO UM PROBLEMA DE CÂNCER INTESTINAL... MAS NÃO ACREDITO QUE MORRA ANTES DE VER O 9 DEDOS DERROTADO POIS JÁ LEVOU O BRASIL A BANCARROTA!!! VEJA QUE AS EMPRESAS ESTÃO TODAS INDO EMBORA... VOCÊ QUE É FÃ DA UOL... LEIA MAIS OUTRAS ENTIDADES QUE NÃO MENTEM TANTO!!!!

GRANDE ABRAÇO AMIGO VIRTUAL... SOU TÃO DEMOCRÁTICO QUE RESPONDI... ESPERO QUE NÃO SE OFENDA... MAS ESCREVO DEPOIS DE PESQUISAR TANTO QUANTO TU PESQUISA O QUE TE INTERESSA PROVAR QUE SÓ TU TENS RAZÃO... DAÍ PESQUISE O QUE PENSA OS OUTROS TAMBÉM... ISSO É DEMOCRACIA... PARA UM POVO CULTO... SEGUNDO PLATÃO DEMOCRACIA PARA UM POVO INCULTO JAMAIS DARÁ CERTO!!! VOCÊ E DEMAIS PETISTAS ... SÃO PROVA DISSO... E NÃO ESTOU PROPAGANDO ÓDIO... APENAS DIZENDO A VERDADE DE QUE É PRECISO PRATICAR A BÍBLIA E NÃO APENAS A LER... E DIGO O MESMO DA NOSSA CONSTITUIÇÃO... QUANTAS VEZES VOCÊ JÁ A LEU... E JÁ LEU A DOS ESTADOS UNIDOS EM INGLÊS... POIS TRADUÇÃO VEM OS ERROS DE INTERPRETAÇÃO DO TRADUTOR... SABIAS DISSO???

Nota do autor:- Concordo dom os arroubos dos defensores do 9 dedos... que se acham intocáveis... mas seu líder já foi condenado em todas as instâncias!!! E quem está propagando o ódio é o PRESIDENTE LULA!!! Eu apenas escrevo no meu direito e dever de esclarecer aos incultos ou analfabetos que jamais leram os artigos da Constituição quando mais a Constituição toda que os verdadeiros guardiões da Constituição que deveriam ser os magistrados do STF não existem, pois são eles mesmos que a alteram a bel prazer da DITADURA DA TOGA EM PROL DO PT FASCISTA E DITATORIAL!!! TÔ MENTINDO ALEXANDRE DE MORAES???

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 05/06/2023
Código do texto: T7805748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.