Mister Adams e a Madre Superiora Rainha Trevosa

Novamente entrando num jogo superficial de palavrinhas ao vento trevoso. Respondendo cada uma das linhas. Tédio e aventura. Acidez e doçura.

Mister Adams, a criatura me elogiou, me senti um ser mitológico sendo descoberto numa era Glacial. Empolgante, não? Eu sou boa com as palavras. Excelente, divino.... Surpreendente! Quase como uma dor de dente em pleno Carnaval. A única sorte é eu não ser muito fã de Carnaval.

Então, estamos num desafio, enquanto a terceira não quer ganhar nada, a quarta e quinta estão euforicas, certas do prêmio. Quem sabe uma cabeça, como na pintura de Judite decapitando Holofernes, de Caravaggio, realismo e crueza, no entanto, muita, mais muita beleza. Ou, um tanto torturante, o prazer de arrancar unha por unha. A segunda prefere a decapitação, a primeira, prefere nem comentar.

Ele acredita que já foi superado a fase de propensão ao ponto final. Não estou moderando. Mas é sempre bom tomar muito cuidado para não perder a mão, o braço, a cabeça. Pois, apesar da bomba ir dissipando o efeito, há sempre um cego procurando por uma sombra de dúvida.

Do Obscuro Convento Trevoso

A divergente, Alais R. C.

Lemos ACR
Enviado por Lemos ACR em 05/06/2023
Código do texto: T7806452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.