Carta aberta.

Não sei ao certo por onde começar, mas quero que saiba o quão especial você é para mim. Desde o momento em que te conheci, algo em você me chamou a atenção, e à medida que fomos nos conhecendo melhor, fui percebendo que estava me apaixonando por você.

São tantas coisas que admiro em você, que nem sei por onde começar. Sua personalidade doce, gentil e sincera me cativa a cada dia. Seu sorriso é como um raio de sol em um dia nublado, e sua risada é uma das coisas mais contagiantes que já ouvi. Você é uma pessoa incrível, com um coração tão lindo e generoso, que é impossível não se sentir feliz ao seu lado.

Não sei se já percebeu, mas não consigo tirar você da minha cabeça. Às vezes, me pego pensando em você, em como seria estar ao seu lado e em como seria ter você como minha companheira. Não consigo explicar muito bem o que sinto, mas me parece que a cada dia que passa, esse sentimento só aumenta.

Eu gostaria muito de poder falar mais sobre o que sinto por você, mas acho que as palavras não seriam suficientes para expressar tudo o que sinto. De qualquer maneira, quero que saiba que sempre estarei aqui para você, seja para compartilhar os momentos bons ou para enfrentar as dificuldades que a vida reserva.

Espero que um dia possamos ter a oportunidade de conversar mais sobre isso. Quem sabe, podemos descobrir juntos o que essa paixão significa.

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 10/06/2023
Código do texto: T7810468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.