A Morte Não É O Fim.

O meu saber parece ser inválido se, contra o mundo for.

Tentar abrir os olhos para a verdade é fazer de mim um lunático da verdade.

Trazer a verdade sobre a existência de algo que, nos parece mera conspiração é burrice.

Do passado foi revelado no presente coisas abesurdas e inimagináveis e inaceitáveis das quais acontecerão.

Novamente, o presente nos revela inimagináveis e inaceitáveis verdades do futuro das quais pensam que não vão se tornarem realidade.

Olhos aberto para o presente próximo é apenas o que nos importa para muitos.

Cordeiros cegos trasformando-se em bodes teimosos.

Movidos pelas decisões alheias e achando estar fazendo as próprias escolhas.

Obrigados a se moldar as realidades governamentais que transformará a nossa índole humana em escravos e burros.

Cobaias involuntárias sendo cegamente voluntárias.

Vejo verdade na frase que fala que, aquele que muito sabe pouco vive.

Sim.

Mas também vejo verdade na que diz, quem não conhece a verdade é apenas um esperto burro.

Visa somente aquilo que está ao alcance dos olhos e o que nos espera o futuro não importa já que a vida logo chegará ao fim.

Acostumados estamos com tudo em volta que todo o agir do mal já não nos parece tão mal assim.

Tão cegos nos tornamos.

Fizemos do errado aceitável e da verdade um ato lunático.

É.

Os nossos corpos prenderam as nossas almas na terra.

Se soubéssemos o peso disso, temeriamos o fim.

O fim da terra e não da vida.

Triste.

Quando tardes descobrirem que...

A morte não é o fim.

MarcioBarbosa
Enviado por MarcioBarbosa em 11/06/2023
Reeditado em 22/06/2023
Código do texto: T7810599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.