Luto

11 de junho de 1996

Hoje mais uma vez volto ao passado para rememorar com tristeza.

Não que eu quisesse.

Data fatídica em minha vida, pois além de ser virada do avesso, girou 360°

Sofri na carne, na alma, no mental.

Sofro ainda na carne, na alma, no mental.

Foi o fim de uma amizade da época da infância, não por querermos nos afastar, mas por um descaso de outros.

Hoje completam 27 anos que estive em um shopping com a minha melhor amiga e sofremos as duas.

Ela com fraturas de bacia e crânio, posteriormente a morte e eu com múltiplas fraturas expostas e não expostas.

Nessa data fica impossível não retornar aos meus 20 anos e me sentir desamparada novamente, sem rumo, com a tristeza em grilhões que me puxam e fazem desse dia um tormento.

Véspera do dia dos namorados, data marcada na minha história de vida.

Mas venho também dizer, que nesses 27 anos tive algumas alegrias que não pude compartilhar com minha grande amiga.

No entanto sei que aonde ela estiver sabe o quão importante é pra mim, o quanto sou agradecida pelas bênçãos que tive e tenho e o quanto ela faz falta na minha vida.

Querida amiga Vi, minha grilo, eu te amo aonde quer que você esteja.

O meu luto nessa data será eterno.