Jcal

Sim, hoje é o nosso dia, mas não como um dia convencional que a galera conhece. É o nosso de Amigos Especiais ✨(não estou sendo irônico). Aliás, já me adianto e levo desculpas por tal texto, pode parecer meio chato ou até "forçar a barra", porém eu queria te mandar isso e enrolar o máximo possível para você achar que eu não queria falar contigo. Sabe senhorita L, minha amada(não resisti), minha rainha, minha princesinha, minha lindinha, tantos apelidos fofos que eu já te dei... Mas acho que nenhum deles consegue transparecer um pouco do que tu é pra mim, sim, ainda não achei palavras que definam tudo isso.

Chega de enrolar, queria dizer que eu te amo e agradeço por estar aqui comigo, juro, sua companhia e e o fato de tu existir(falando altas paradas(inclusive besteira EIN)) tem me ajudado muito em muita coisa e eu me sinto feliz por ter você, sério, eu me sinto feliz, e agradeço por estar aqui comigo e me apoiar quando preciso(mesmo as vezes sendo rude EIN).

Talvez seja loucura eu ter preparado esse texto e além de tudo querer deixar registrado aqui, na minha escrivaninha, o quanto eu te amo? O quanto eu te quero? E o quanto você é uma jóia preciosa pra mim?

Sabe você é única pra mim e feliz dia dos amigos especiais ❤️

Psiu, só para esclarecer, não estou bravo com nada ok, só queria te surpreender ❤️

Para Jcal.