CORREIO DO AMOR

Francisco de Paula Melo Aguiar

Não é "correio do amor" se esconder no anonimato para cometer crime de injúria, difamação e ou calúnia contra quem é diferente de você.

Isto não é frase de amor é coação e transferência de sua vulgar personalidade para quem não é igual a você, pelo sim e ou pelo não.

Quem se esconde por trás de frases via o "correio do amor" no dia dos namorados para anarquisar o(a) outro(a) não tem a capacidade de brincar e muito menos de amar a si e muito menos o(a) outro(a).

E até porque tem o endereço do "autobulling" velado de botar defeito onde não tem.

A juventude sadia não perde tempo com nuvens de "poser", daquilo que você pensa que é, e não é, e não será, porque a vida é um teatro e não um xiqueiro como o seu mundo.

Assim sendo, você que tenta expor quem não lhe dá atenção, verme em fase terminal, já que nada tem a perder, pode continuar enganando você e os seus seguidores mentais, menos quem te conhece.

Fazer bullings, xingar amigos e amigas, pensando em aparecer está cometendo crime. Todo mundo é diferente de todo mundo entre os animais irracionais e racionais. A lei da homofobia, a do bulling, a do feminicidio, a de crimes hediondos e a do racismo em qualquer situação tem preceitos e não preconceitos.

Deus é amor, quem não tem respeito pelo outro que vive e convive na mesma sociedade que você dela participa, não tem amor a Deus, porque Deus é amor e é a imagem e semelhança do homem (e da mulher) que você em sua bizarria de "poser" diz que é sem nada ser. Não julgue os outros pelo que você realmente é: ninguém.

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 13/06/2023
Reeditado em 13/06/2023
Código do texto: T7812523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.