Ressaca

Estava escrevendo um poema sobre cruches ou quedinhas...aquelas pequenas e rápidas paixonites que temos ao longo da vida, não queria escrever sobre ti, não queria que fosse específico, porque se não o sentimento ficaria mas real, colocando ele assim para fora de mim e o encarando. Mas estou fazendo isso mesmo assim, na esperança de que escrever faça esse sentimento sair do meu sistema o mais rápido possível. Se eu pudesse, simplesmente me deixaria sentir, até porque, tu é muito apaixonante, sabia? É difícil saber se tu sabe ou não disso, mas teu sorriso, teu sotaque tão lindo, jeito manso de falar, tu é gentil, fluído, tem um jeito tão sincero de ser, tão de boa com a vida, tudo isso já te deixa lindo, mas juntando com teu rosto, teus olhos...a blusa desabotoada com estampa floral, queria não ter te stalkeado, mas esse sentimento no qual estou sob efeito, me deixa um pouco impulsiva. Mas não posso me apaixonar, não é pelo medo de ser rejeitada, na vida precisamos nos deixar sentir e esse medo não me impediria de me deixar apaixonar. Simplesmente não posso, por isso escrevi essa confissão, esperando que talvez depois de hoje, eu sonhe contigo e acorde com uma bela ressaca e uma paixonite já terminada.