Apocalipse do Amor

Um apocalipse é uma divulgação ou revelação de grande conhecimento. Em conceitos religiosos, um apocalipse geralmente revela algo muito importante que estava oculto ou fornece o que Bart Ehrman denominou de "Uma visão dos segredos celestiais que pode dar sentido às realidades terrenas".

O Amor é a forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais, atração baseada no desejo sexual.

Em uma escala, essa musica triste num ritmo alegre, o amor é capaz de tudo, é o bem mais valioso que existe, Bilionários não são totalmente felizes quando não tem o amor, o amor, impossível não senti, impossível ser um ser vivo e não saber o que é o amor, representação máxima e que nos torna vulneráveis, no torna insuperáveis, nos torna fracos, nos tona fortes, nos deixa incapazes e também nos faz capazes de tudo, qualquer tudo, qualquer coisa, absoluto e inquestionável, o amor, em versos e prosas, ele não dói.

O amor dói, o amor destrói, o amor pode te fazer amargo, mas esse amor, não digo que ele é mal, ele é bom, ele nos faz sofrer, mas se soubermos usa-lo, termos maturidade suficiente, saberemos que amas é, ceder, amar é desejar o próximo, desejar que o próximo se torne algo tão importante ao ponto de saber que o melhor para seu amor, não é você.

O amor, por que amar, porque o amor não pode ser uma gripe, não funciona como uma gripe, quero te contagiar, quero que o meu amor te afete, e assim, que meu amor, se torne seu amor, que meu amor, meu eu, que eu seja o seu amor, então esse apocalipse se dará inicio, inicio à perpetua, perpetua voraz e intensa, intensa ansiedade de querer de sentir, te querer, te sentir, tocar, cheirar, sentir, beijar, tocar, te sentir, desejar nem sempre é suficiente,

Porque te contagiar com meu amor ?

Se pra mim, não sou o melhor pra você !?

O apocalipse acontece, sinto borboletas ao escrever, sinto que estou ao ponto de cometer um erro, sinto vontade de te ouvir, mas tenho medo do que posso escutar, sinto medo de te ver, e sinto ansiedade pra te tocar, o amor, o amor precisa ser espontâneo e natural, o amor acontece, o apocalipse pode dar inicio à uma simples piscadela.

Amar não pode ser fácil, pois se for fácil, não é amor, talvez seja achar legal, sequer pode ser gostar, por muito, por pouco, por menos.

Amar ...

Amor de mãe, incondicional

Amor de cão, imensurável

O meu amor, Incondicionalmente imensurável