Para você

Como tem estado? Em poucos meses, nos transformamos em anos que sempre passam devagar. É incrível como o ciclo se repete no meio do andar...

Vi seu contato, apaguei junto com os resquícios das lembranças passadas. Sinto muito, mas essa brincadeira de pique esconde massageia meu ego infantil.

A menina machucada ainda permanece adormecida, escondida nos confins de minha nova vida. Se ver minha mudança drástica, saberia dizer do que falo.

O sorriso que tenho ao ler sua mensagem, é de pura satisfação, mas não há sentimentos guardados.

Acho que meu carma, é ver que nunca saberei amar, pois perdi todo o sentimentos ao amar você por um curto período de meses, que duram anos...

Em uma carta aberta, deixo explícito que ainda o uso como fonte de inspiração, mas dessa vez, não há amor envolvido. Há apenas, uma mensagem serena de esquecimento, já não me recordo de seu rosto, nem de seu toque. Fomos um simples vendaval, que devastou nossos corações.

Rayanne Santos
Enviado por Rayanne Santos em 19/06/2023
Reeditado em 25/12/2023
Código do texto: T7817303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.