À sua liberdade

Eu tenho andado tão calada, sentindo sua falta nos meus lençois

Eu tenho estado tão sozinha e ninguém completa esse vazio

Eu andei perdendo tanto tempo, reparando nos olhares pelas ruas

E ainda assim continuo me sentindo perdida...

Você deixou tanto de mim em você, então por que não ficou...

Você apenas me disse que a liberdade era mais importante, pelo menos agora ja não é preciso esconder

Eu tenho estado tão á esmo, precisando tanto do seu carinho, desse seu abraço dessa sua mão...

Eu tenho estado aqui, na solidão do amanhã que não vem nunca, nossa como o dia demora a clariar...

Eu tenho contado estrelas durante o dia, talvez loucura mas eu contei, nossa como a noite demora a chegar...

Tudo ficou tão lento depois de você, tudo se tornou tão fútil, tão prático e simples que já não consigo me ver nos braços de outro alguém...

Parece até que se tornou meu fantasma e eu não sei dizer que não...

Parece até que levou com você minha alma e você não sabe me dizer que sim

Não fomos feitos um para o outro afinal e pronto, que caiam quantas lágrimas forem necessárias pra se esquecer de um grande amor...

Amor esse aliás que se realmente existir é meu e nem sorrisos e nem lágrimas o esconderam de mim.

Finalmente a aurora de mais um dia daqui pra frente só eu sei o que acontece no meu silêncio que ecoa com seu nome em pensamentos...

Um brinde a sua liberdade, que alias foi mais importante que muitas outras pessoas e só espero que valha a pena ser e estar só...

Não é o meu caminhar que estacionou é você que ficou pra trás...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 17/12/2007
Código do texto: T781971
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.