Mateus, meu filho do coração

Mateus, desde que estava no ventre da mamãe eu já te amava imensamente.

Quando você nasceu e fechou seus dedinhos no meu dedo e olhei seu rostinho tão pequeno e indefeso, tão perfeito e abençoado, foi amor a primeira vista...

Os dias foram passando e você foi crescendo, escutava seus choros, te pegava no colo e te transmitia tanto amor e não achava que esse amor poderia crescer ainda mais...

Seus olhos abriam e fechavam, você sorria, seu rosto tomava suas características, seus cabelos, você fazia 1 mês, 2 meses e mais meses e meu amor crescia...

Te batizei como meu afilhado também me tornei um pouco sua mãe e te prometi te proteger e amar, e orar por você todos os dias e, o que pudesse fazer pra você ser feliz e ficar protegido, eu faria... Eu te daria minha vida para você meu amor...

Ás vezes me sentia em falta com você, em estar ausente, mas aí orava ainda mais pra você...

Ontem, principalmente hoje passei mais tempo com você... E me senti num paraíso, num sonho que não queria acordar...

Se o universo é infinito, ele é extremamente menor do que meu amor por você. Me orgulho de ser sua madrinha e sempre estarei aqui por você...

Te amo do fundo do meu coração, cada palavra vem do fundo da minha alma, de onde jorra cada sentimento bom, de onde nasce a esperança e cada lágrima de felicidade e amor...

Você é meu anjinho, nosso anjinho e você nunca terá noção do meu amor por você.

Dindinha Dani

23 de Junho de 2023 sexta-feira.

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 24/06/2023
Código do texto: T7821459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.