Coração

Meu coração está tão apertado, não sei esconder...

Meu coração está sem direção, queria te dizer...

Você está tão perto e tão longe de mim, não sei como me vê, mas eu vejo tudo em você...

A pessoa que procura exatamente o que sempre procurei...

Não sei me expressar, não consigo te falar...

Você não sai da minha cabeça, nem do meu coração...

Não tenho nada a te oferecer, mas nos meus versos posso te eternizar...

Não me importo se você tem dinheiro ou não, a única coisa que esperaria que me ofertasse seria sua companhia e carinho, aquilo que o dinheiro jamais seria capaz de comprar...

Te daria com certeza todo meu amor, carinho, amizade...

Não sei se seria suficiente...

Mas tentaria te fazer feliz. ..

Te vejo sofrendo e não posso fazer nada. ..

Mas queria poder te fazer feliz. ..

O amor não é pra sofrer, é para construir um pedaço do paraíso onde os dóis se transbordariam de felicidade juntos...

Queria que entendesse isso. ..

Hoje não tenho coragem de te dizer isso diretamente, tenho medo de que possa atrapalhar o carinho que temos...

Queria que percebesse que isso que escrevo é só pra você. ..

Só quero que seja muito feliz. ..

E saiba que vou te ter sempre no meu coração, não importa o que aconteça, sempre pensarei em você. ..

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 25/06/2023
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7821759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.