O que eu diria se a gente voltasse a conversar!!!

Te diria que queria ter dito mais!

Queria falar para você que não é errado errar, mais que o erro machuca muito mais quando não é admitido!

E, eu só queria que você falasse por que ingenuamente acreditei, que as coisas ficariam mais leves e fáceis de suportar.

Eu diria que ter compreendido o silêncio entre a gente foi a parte que mais machucou, por que eu queria dizer muito mais achei melhor calar, ou por que eu esperava que você falasse alguma e qualquer coisa, mais aceitei que não havia mais nada a ser dito!

Talvez até tivesse mas, a gente preferiu não dizer!

Eu confesso passei noites ensaiando, o que te falaria caso agente se falasse e esse dia não chegou a acontecer

Mesmo não concordando de quem você foi para mim, eu senti saudade de quem você fingiu ser,

Tentei de várias maneiras te encontrar mais o silêncio constante, me afastava cada vez mais de você!

Enfim... Pelo menos aqui você me acompanha e ler todas minhas poesias, e possivelmente lerá esta carta...

Durante muito tempo, carreguei planos, que tinha contigo, Mais infelizmente como você disse, que o destino não quis dar seguimento na nossa história. APESAR, de você não acreditar eu joguei limpo, mais quando percebi que eu não tinha nehuma importância na sua vida, eu tive que seguir, mesmo ferida magoada,tive que olhar para frente e tomar um novo Rumo para meu Destino. Mais, coisas que eu falei de fato aconteceu, e isso mostra quem realmente sabia de alguma coisa "neste mundo" admito, quando ouço música na minha play list, toca tbm aquelas músicas que trocamos,que não posso apagar...

Essa carta é só um desabafo! Para aliviar minha alma e coração!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 03/07/2023
Reeditado em 05/07/2023
Código do texto: T7828418
Classificação de conteúdo: seguro