Meu Drama Pessoal

Eu não consigo te esquecer, e talvez você não entenda mas... eu te amo.

Da mesma forma que amas AnaileH, assim es para mim o ar que respiro.

Es tão lindo amado meu, tão belo, que o sol se apaga ante tua beleza.... pra você entender... da mesma maneira que a vês eu te vejo, MA-RA-VI-LHO-SO...

Sei que não me vês assim... que sou massa diforme aos teus olhos... como retrato apagado... esquecido... me desprezas assim como és desprezado... e a conclusão que tomo é que o amor é complicado demais, mais pior que isso, impossivel de controlar.

Não tenho esperança de nós, mas também não consigo te esquecer e embora eu saiba que não te importas, que te imcomoda saber... ainda assim, os impulsos de dizer o que sinto são mais fortes... me dominam....

Sei que o tempo vai girar... mais alguns meses vão passar até novamente me declarar, com a mesma força, com a mesma decisão que te amo... e talves esteja bem com um novo alguém... eu te invejo...

E quando o tempo passar você vai se afastar de meus olhos.... nunca mais vou poder te admirar... mais em meu coração você sempre estará.

Te amarei pela vida inteira... e esse amor impossivel sera meu companheiro pela vida inteira....

Nunca esquecerei teus olhos, teu sorriso, tua voz, mesmo que nunca tenha experimentado deles... mesmo que nunca tenha existido nós.

midynigth
Enviado por midynigth em 18/12/2007
Reeditado em 11/02/2008
Código do texto: T783008
Classificação de conteúdo: seguro