Quem você é?

Quem é você?

Quando você pensa sobre quem você é, o que vem à mente? sou uma atendente de telemarketing, sou vizinha do senhor Zé, sou alegre melancólica? Essa seria a resposta ? Talvez! isso depende de como você se enxerga. A maneira como se enxerga também deve ser levada em conta, pois o seu olhar sobre o mundo, sobretudo, sobre si mesma também é enviesado. Por isso eu pergunto: Quem é você? É difícil dar essa definição, porque as características menos abstratas parecem ser fluidas. Daí a dificuldade para se conseguir uma resposta.

Como dizer quem eu sou, se amanhã posso não mais ser?

Pensando nesse dilema, te pergunto: se você não sabe quem é, como ocupar um lugar? Como se sentir em casa? Como se sentir parte? Você se sente em casa ? ou esse sentimento de desconexão surgi na maioria quando o mundo te vê como mais uma simples parte do todo ?

É uma sensação mórbida que dilui qualquer resquício de conforto. Me vejo olhando essa dinâmica e pensando: É isso!

No espelho, eu te olho e não me vejo! até que esse não reconhecimento prende a minha atenção. Quero saber: quem é você? Qual é o teu lugar ? De onde você veio ? Para onde quer ir ? E por que quer ir ? Quem é você?

Posso te seguir ?

Dayane Dark
Enviado por Dayane Dark em 07/07/2023
Código do texto: T7831235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.