me espere voltar,

oi meu amor,

se esse email chegou, é porque eu já atravessei o país... e eu só queria te dizer que meu coração ficou em algum lugar da nossa casa, junto das nossas coisas, perdido em algum cantinho.

eu volto em alguns dias, ansiosa por te tocar, te olhar, te sentir. volto pra gente poder viver nossa rotina, tomar nosso café, olhar a vista das janelas, e todos os dias pensar nas melhores formas de criar nossa maria. 

queria que você ficasse ciente também de que mesmo com os eventos estranhos do mundo real, você é a melhor das invenções utópicas. sou encantada por todas as suas versões, por toda a profundidade dos seus olhos, por todo o trajeto entre seus pés e os fios de cabelo que se transformam em ondas que eu gostaria de, pra sempre, navegar.

estou indo certa de que, eu quero mais que tudo, voltar. 

voltar pra você, pra nós, pro nosso.

me espere voltar, pois

eu amo ser sua.

ps: se cuide, se olhe, se abrace, se sinta por nós dois por enquanto.

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 08/07/2023
Reeditado em 08/07/2023
Código do texto: T7831961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.