"Meus Modestos e Humildes Conselhos"!!!!!

"Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Quem Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Quem Ama seu Próximo, Quem Destribui Amor na sua Vida, Quem Age com Sabedoria, Empatia, Gratidão, Respeito, Quem Age com Simplicidade e,Honestidade será Abençoado por Deus"!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus e, Não no Nosso, Busque Prazer,Refrigerio nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Confie,Espere e Descanse em Deus, Pois Deus é Pai, Que Ama Seus Filhos, Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente um Deus Amoroso, Justo, Bondoso, Misericordioso, Amigo,A Vida é Feita de Lutas,Feita de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes,Onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque, As Adversidades desta Vida, nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Vai as Missas,Aos Cultos ,Seja Forte e Corajoso, Vigiem Mais, Olhai,Orai e Vigiai,O Verdadeiro Sentido desta Vida, O Verdadeiro Prazer desta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos ,Diariamente nas Madrugadas e ,Agradecer sapor tudo que Temos Em Nossas Vidas, Agradecer pelas Bênçãos de Deus em Nossas Vidas, Agradecer por Ter Roupas e Calçados para Viver, Ter Arroz e Feijão ,Uma Mistura que Pode seFar um Ovo Frito, Um Empanado de Frango Steak, Um Hambúrguer, uma Carne de Frango, Carne Moída, Carne de Boi, Carne de Porco,Um Salsichão, Uma Mortadela, Salsicha,,Agradecer por Ter Pão e Leite, Chá,Café da Manhã, Café da Tarde,Almoço, Janta,Agradecer por Ter uma Casa Para Morar, Uma Família Unida e Amorosa,Que Te Ama Muito Como es, Somos Todos Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Jamais Faça o Mal a Quem te fez Mal, Agradeça por ter um Emprego, Agradeça por Tudo que Temos Em Nossas Vidas, O Verdadeiro Sentido desta Vida, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, Está em Agir com Altruísmo e Equilíbrio, Temperança, Mansidão, Domínio Próprio, Enfim Queremos Viver um Amor de Verdade, Aonde Está a Sua Confiança,Aonde Está a Sua Fé em Deus, em Jesus Cristo??!!

"A Vida passa Muito Rápido, Já Estamos Terminando 2023,E Sim Viva da Palavra de Deus, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, A Principal Verdade deste Mundo é, Que Deus te Ama Muito, Deus é o Caminho ,a Verdade, e a Vida, Nem só de pão, dinheiro, roupas, comida Você vivi,Vivemo s no poder da Palavra de Deus, Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar, a Sabedoria se Adquire com o Tempo,Se Habita no Silêncio, Não Adorem ao Dinheiro,Não Adorem aos Bens Materiais, Adorem a Deus,Não Deixe o Diabo te Enganar, Confie na Palavra de Deus, O Espírito Santo se Move em Você, A Palavra de Deus, Cura,Liberta, Renova, só

a Palavra de Deus,Pode Mudar sua Vida e,Sua História de Vida, Ela tem Sustentado A Palavra de Deus em Nossas Vidas, Clamem a Misericórdia de Deus, Aqui eis um Jovemdobem de 36 Anos,Um Homem Apaixonado pelo Evangelho de Jesus Cristo, Um Homem Apaixonado pela minha Família, Um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados, As Pessoas buscam a Adrenalina, o Cortisol, A Dopamina, a Serotonina, Hormônios do Prazer nos Vícios, Do Cigarro 🚬, das Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack,a Maconha e a Cocaína, Buscam Prazer em Cervejas 🍺 Conhaque, Cachaça, Whisky, Querem Relaxar e,Esquecer dos Problemas que Possas estar Passando na sua vida, Acham que Os Problemas Acabarão se Tomar uma 🍺, Cerveja 🍺, Fumar um Cigarro 🚬, ou Fumar uma Droga,Ledo Engano, Os Problemas irão Aumentar Muito mais, Chega,Basta,Acorda Pra Vida Jovens e, Adultos, A Vida é o Templo do Espírito Santo de Deus, Dedique a Deus Seu Melhor,O que Você está Fazendo com as suas Vidas"??!!

"Realmente, Temos que Agir, com Altruísmo e, Equilíbrio, Buscar a Longanimidade, Saber Esperar que Tudo Nesta Vida, Acontece no Tempo de Deus, A,Vontade de Deus é:Boa,Perfeita, e Agradável, é Está Vontade que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, Temos que Pedir Sabedoria a Deus,em Nossas Orações, Agir com Altruísmo, Fé em Deus, Amar a Deus, Ler Diariamente a Bíblia Sagrada, Nossa Bússola, Saiba que Deus Tem Planos, Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Dependentes do Espírito Santo de Deus, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais, Louvem Mais, Clamem a Misericórdia de Deus em Suas Vidas, Aqui Quero Explanar que, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Honre os Mandamentos Sagrados de Deus, Jamais Percam a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo, por um Mundo Melhor, Não Reclamar, Agradeça por Tudo que Tens na sua Vida, Diga Mais Eu te Amo, Eu te Admiro Muito, Eu Te Respeito, Eu Jovemdobem Sou um Homem de Caráter, um Evangelista, um Missionário ,que Prega o Ide de Jesus Cristo ,as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Pecados ,Sou um Jovemdobem que Tenta Ajudar, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Deus te Ama Muito, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom,Deus é Contigo nesta Peleja, Dobrem seus Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Agradeça Mais,Não Murmure,De seu Melhor para Agradar a Deus, Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus, Bom Dia,Você é uma Benção de Deus na Vida dos Seus Familiares, És Um,Uma, Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Deus te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus "!!!!