Uma carta, várias histórias...

Eis que de repente me vi assim: querendo escrever uma carta...para quem escreverei? Quem escreve cartas nos dias de hoje? E então surgem idéias e frases, e cenas, e ... E então escrever para quem? Nessa época de watts up....??? Me pareceu uma idéia estúpida escrever uma carta...kkkk ri tanto de mim mesma , digamos que ri por uma semana inteira...Mas a idéia vinha, ia e voltava... Acomodei -me na cama e olhei de modo sério para minha inseparável companheira felina, de nome MEGG... Então MEGG a quem irei escrever uma carta? Ela virou-se para o outro lado, como se dissesse: _ Afff.... fiquei alí, pensando e pensando. Nem sei onde ficam as agências de Correios...nem sei mais o endereço de alguém...eu só sei do meu endereço... Será que sei? Sei meu email, meus contatos, alguns nem conheço...uma enxurrada de indagações tomaram conta de mim, assustadoramente, me vi SÓ...no meu mundinho de mim mesma, amizades virtuais, risos solitários...e aí, um tiroteio de imagens, cenas, diálogos, conversas, risos, caretas ....e me vi SÓ! Talvez a única pessoa que queira receber uma carta minha seja eu mesma...

NENINHA ROCHA
Enviado por NENINHA ROCHA em 30/07/2023
Código do texto: T7849795
Classificação de conteúdo: seguro