Quero você

Amanhece.

A luz invade sua janela e convida meus olhos a abrir. No mesmo instante a visão que chega me faz questionar se de fato estou acordada. Sua nudez exposta ao meu lado me faz esboçar um meio sorriso. Antes de querer que vc navegue pelo meu oceano eu apenas aprecio o cais. Você, feito um quadro pintado por uma criança as pressas é repleto de imperfeições perfeitas e eu amo cada detalhe do seu corpo. O desejo de beijar seu corpo inteiro me inquieta e tento me conter só pra te dar mais alguns segundos de sono. Minha pele arde pedindo a sua e meu coração ( antes calmo e agora acelerado) faz uma prece silenciosa pela sua vida. Toco vc como alguém que recebe um presente e tem medo de quebrar, assim que meu tato é preenchido pela maciez da sua pele, meu coração acalma novamente pra disparar segundos depois, nesse instante tudo em você me embriaga. O cheiro, a pele e o calor. Quero sentir teu instinto primitivo, ser a causa e o destino da tua libido. Quero teu sorriso e seu gozo simultaneamente. Quero a ebulição da tua fervura. A virilidade que me desconcerta e me segura. Quero sua voz rouca de bom dia ante o prazer intenso que anuncia. Quero a dormência do ventre, o turbilhão de prazer vindo em forma de poesia. Quero a cama inundada de nós, quero durante e após.

A certeza que vem "desvestida", quero você agora e todos os outros dias.

FLÁVIA PINHEIRO
Enviado por FLÁVIA PINHEIRO em 31/07/2023
Código do texto: T7850381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.