Espero que seja a última carta que eu te escrevo

Meu coração está partido novamente e já tem algum tempo. Você me deu algumas pistas, mas acho que nenhuma delas foi verdadeira. Talvez você só estivesse entediada. Ou talvez você tenha encontrado alguém melhor. Alguém que não é uma bagunça completa. Alguém que você goste de verdade. Por favor, não brinque com os sentimentos dessa pessoa como fez comigo. Eu acho que realmente te amei. Ou ainda amo. Não sei ao certo. Acho que é até melhor que não estejamos juntas. Pelo menos eu tenho a total certeza de que não vou machucá-la. Eu não poderia viver com isso. Eu prefiro me machucar a fazer isso com você. Esse é o tanto que eu gosto de você. Sendo bem sincera, não acho que vou me permitir me apaixonar novamente. E se eu me permitir, vai levar muito tempo, porque eu não acho que vou me curar disso logo. Já tem um tempo que venho me desenhando sozinha e isso não parece mudar. Eu sempre acho que sou demais; confusa demais, dramática demais, problemas demais. Não acho que ninguém gostaria de ter tudo isso por perto. Eu poderia mudar; eu já até tentei, mas sempre acabo de volta por esses trechos tortuosos e sombrios. Acho que é meu destino ficar sozinha pra sempre e talvez seja melhor assim. Você tem ocupado a maior parte do meu coração por alguns anos e vai levar um tempo até que você se vá, mas talvez seja melhor assim. Eu não sei como terminar essa carta. Eu não sei como me despedir de você. Eu acho que não quero fazer isso, mas preciso. Eu não posso continuar me arrastando pra dentro dessa bagunça quando já sei que não há nada de bom a vir. Mas eu ainda te desejo tudo de melhor que esse mundo pode oferecer. Desejo que a vida te trate bem, do jeito que você merece. Desejo que o amor te encontre e fique. E que tenha uma ótima vida, onde quer que esteja.

Com carinho, M.G.

Melissa Gaidena
Enviado por Melissa Gaidena em 31/07/2023
Reeditado em 01/10/2023
Código do texto: T7850594
Classificação de conteúdo: seguro