Cássia

Meu amor. Ah como eu gostaria de te beijar agora ao nascer do sol com a água do mar batendo levemente em nossos pés e vagarosamente apagando nossos passos, permitindo apenas o nosso amor, fixado profundamente na areia. Seu olhar, lindo como o verde do mar, fato de pura paixão e admiração. Achava que nesta vida jamais iria amar novamente, porém estava errado. Hoje posso dizer o que é amar verdadeiramente. Um sonho estar com você e ver a brisa do mar carinhosamente levantar seus lindos fios de cabelo em um eterno dançar, um sincronismo de paz e afago. A distância jogou-te longe de mim, ao meu lado, por quilômetros e a milímetros em meu coração. Não estou pronto para viver um amor errado, mas com você este não existe, pois é certo e profundo, verdadeiro. Sempre existe um caminho meu amor em que podemos decidir o que viver e com quem viver. Não! Não me diga nada. Deixe seu coração com o meu conversar. Assim são meus dias minha doce Letícia. Acordar com a lembrança do seu lindo olhar, trabalhar sentindo você batendo em meu coração e ao dormir, o melhor momento, sonhar que ao seu lado estou a lhe tocar, a lhe abraçar e a roubar um grande e doce beijo dos seus lábios. Te amo meu amor. Montão, montão, montão...

Person
Enviado por Person em 07/08/2023
Reeditado em 09/08/2023
Código do texto: T7855306
Classificação de conteúdo: seguro