CARTA ABERTA AO SR. FERNANDO A. FREIRE.

Honra - me com sua visita para comentar uma de minhas escritas.

Duas situações me surpreendem, a primeira é a que diz respeitar meu ponto de vista, mas no entanto bloqueou - me para eu comentar seus artigos.

Provavelmente por exatamente divergir - me deles, já que contra sua pessoa nada tenho pois nem nos conhecemos.

A segunda é que expus meus apoios aos militares que combateram e mataram alguns marginais na Baixada Santista , e o que o senhor argumentou que em nossa legislação não há a Pena de Morte.

Sugiro então que convença os marginais que roubar pode, (Assim como disse o atual presidente) mas não é necessário matar suas vítimas.

Como defensor das "vítimas da sociedade" que é, adote alguns desses meliantes, doutrine - os e convença- os que não é necessário matar suas vítimas que são as vítimas das "vítimas da sociedade".

Será que os defensores das "vítimas da sociedade" tem alguma estatística de quantos cidadãos de bem foram mortos pela polícia e quantos foram vítimas das "vítimas da sociedade"?

Será que os policiais não tem pais, mães, irmãos, filhos ?

Será que realmente agem pelo puro prazer de matar?

Em muitos casos as vítimas das "vítimas da sociedade" entregaram seus bens sem reação alguma e mesmo assim foram mortas.

Um disparo de longa distância foi em legítima defesa?

Me poupe senhor mas, penso eu que pessoas que defendem bandidos no mínimo levam alguma vantagenzinha, mesmo que às vezes apenas para massagear seus egos.

Não é a sociedade que cria suas vítimas,

A sociedade é vítima das "vítimas da sociedade" é da politicanalhice que assola este país e que gera as "vítimas da sociedade" , pelo péssimo aprendizado nas escolas, pela falta de moradias, pela falta de atendimento médico, pela falta de transporte público descente e principalmente pela falta de emprego honesto com um salário digno.

(Um salário mínimo por volta de hum mil e trezentos reais, uma multa de trânsito pode chegar a mais de três mil reais e isso é real)

É isto que gera a falta de segurança para todos que não podem ter seus seguranças particulares como a classe política e altos "dirigentes públicos" ,

São tão somente cinco itens os DEVERES do Estado, mas em nenhum deles entram o dinheiro da corrupção, dos desvios e das falcatruas. A PODRE mídia distorce os fatos e infelizmente como a maioria da população é ignorante no sentido exato da palavra, este país não "decola"

Desde meus tenros sete anos ouço dizer que este é o país do futuro, estou com setenta e três, praticamente de malas prontas para a outra dimensão e o Brasil continua sendo o país do futuro.

A chamada classe média tem que arcar com os custos dos que "nada tem" através dos bolsas isso, bolsas aquilo e fica com os bolsos vazios. Essas bolsas bem sabe o senhor NÃO é dada pelo governo, ( será que o senhor e o presidente, dividiriam seus bens com os que nada tem?)

A chamada classe média tem que arcar com as mordomias do topo da pirâmide dos que "tudo tem" mas não abandonam seus privilégios, não pensam na Nação e apenas pensam em cada vez mais enriquecer seus egos, pois neste país não existe um só político, cujos familiares estarão muito "bem de vida" por várias gerações, dinheiro não é problema para político algum.

Só peço-lhe que não olhe apenas pelas "vítimas da sociedade", mas que tenha coerência e pense também nas vítimas dessas "vitimas".

Talvez eu esteja pedindo um pouco demais.

Vida longa saúde e paz.

P. S. Não irei bloquea - lo, pois penso que censurar, não saudável para a evolução de idéias.