Amor sem fim...

Meu bem,

Escrevo-te estas palavras com o coração transbordando de sentimentos que não posso mais conter. Mesmo sabendo que as coisas não estão como eu desejaria, ainda existe em mim um amor gigantesco que pulsa intensamente por você. É um sentimento que transcende o espaço e o tempo, que me faz sonhar acordado e sorrir nos momentos mais difíceis.

Por mais que nossos caminhos tenham se desencontrado, a imensa vontade de te fazer feliz permanece viva dentro de mim. Tudo que eu mais desejo é poder estar ao teu lado, compartilhando sorrisos, lágrimas e todas as experiências que a vida nos oferece. Eu sei que pode parecer insano, persistir em um sentimento não correspondido, mas não posso negar o que sinto.

Quero que saibas que meu real desejo é ficar ao seu lado, navegar nos mares da felicidade sem temer nada que posso vir. Sei que é uma escolha que só tu podes fazer e respeito essa decisão, mas não posso calar quando esse sentimento ultrapassa tudo em mim...

Assim, mesmo que pareça loucura, prometo estar aqui, guardando esse amor até onde der, aguardando o momento em que nossas almas possam se encontrar novamente. Até lá, meu desejo é que encontres a felicidade plena, independentemente de onde ela esteja. Sempre estarei de braços abertos, pronto para recebê-la e fazer parte dos teus dias.

Você para mim além de uma grande amiga é o que o meu coração mais deseja e sabe que pode ser feliz!

Te amo,

Amor sem fim...

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 11/08/2023
Código do texto: T7859348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.