Nunca desejei receber grandes surpresas ou receber uma longa cartas de amor ou ainda ser convidada a dançar na chuva. De certo, faço surpresas inesquecíveis escrevo longas e delirantes cartas de amores tristes, impossiveis ou de várias vidas. E quando chove, apenas danço caminhando ao encontralo dos pingos e então alguém chega e construímos memórias, sorrisos e olhares que se eternizam...

 

Nuca desejei diversão às cinco da manhã, porém, já permiti que a lua me observa-se entregue ao mar... Troco saídas aos sábados por uma garrafa de pinot noir ao som de minhas varias playlist de recordações só minhas...

 

Nunca desejei dias grandiosos, encontros bons demais para ser verdade e momentos perfeitos. Porém, tive todos! Encontros bons que foram grandes mentiras e momentos perfeitos que se transformaram no meu cao mais bonitos!

 

Sempre desejei deixar bons pedaços de mim por ai. Contar minhas historias tristes e fazer piadas de mim mesma. Não desejo herdeiros de meu presente. Nasci para marcar almas. pele, amor-ódio e sorrisos de alguma forma perpetuados.

 

Só desejo que meus pequenos gestos sejam apreciados e que minhas histórias sejam contadas... Só desejo que alguém aí fora seja feliz com tudo o que me permitiu ser...E com tudo com o que pude dar com o amor mais puro que um dia sentiu.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 12/08/2023
Código do texto: T7859854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.