"Meus Modestos e Humildes Conselhos"!!!!!

Conselhos para conquistar a tão sonhada e almejada Felicidade!!!

Mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado,porque temos que lutar com todas as nossas forças ,para concretizar os nossos sonhos!!!

Não podemos,não devemos,não temos sequer o direito ,de nos amedrontar perante os obstáculos que a vida,a sociedade e o destino nos impõe!!!

Guerreiro que é guerreiro,é aquele que sangra por dentro ,ao ver seus sonhos serem desfacelado e destruídos!!!

Lute por um Mundo melhor,faça a sua parte e conserve o seu caráter,dê se ao respeito para exigir respeito e, nunca fique de mal com a vida,pois ela sempre nos dá o troco!!!

O Tempo é impiedoso,ele não permite erros,procure se arrepender dos seus erros,seja humilde para assumir que errou e ,tenha a humildade e, consciência de pedir desculpas,pelos seus Erros, lute para não repetir,para não magoar o coração os sentimentos das pessoas que tanto amam!!!

Mais procure agir com a verdade,se arrependa de coração,sentirá um alívio no peito e ,novos caminhos se abriram perante seus olhos!!!

Viver,é acreditar que o bem vence o mal sempre,é enfeitar o coração com as mais lindas cores e, conquistar amigos,ser fiel procurando transformar as dores em alegrias,é inspirar justiça e ,correr atrás dos seus sonhos, das inspirações e projetos,Viver é ter amor nas atitudes!!!

A Verdadeira amizade,é aquele que é pura,quando sofremos com o amigo,quando queremos o bem e ,temos compaixão das dores ,do nosso amigo de fé ,onde o seu valor é reconhecido!!!

É Quando, aprendemos que sofrer requer sacríficos,amor,entrega,

amor!!!

Enfim,todos temos alegrias e tristezas em nossas vidas,somos de carne e osso temos sentimentos,caímos,choramos,sofremos,é comum nos emocionarmos porque temos nossas fraquezas,somos pecadores ,porém temos que lembrar ,de que as pessoas que nos magoaram, já foram magoadas por outras pessoas!!!.

Não, é preciso mostrar a beleza aos cegos,nem dizer a verdade aos surdos,basta não mentir para quem te escuta e ,nem decepcionar os olhos de quem te vês!!!

Não são as coisas lindas, que marcam as nossas vidas,mais sim as pessoas que possuem o dom de jamais serem esquecidas!!!

Pensem nisto:

Vocês dão valor as pequenas conquistas do dia a dia??

Vocês amam seus pais??

São sinceros com eles??

Podemos mentir para outro ser humano,mas da justiça divina e sagrada ninguém escapa!!!

Sejam mais humildes e, sinceros com as suas vidas,pois a vida requer a verdade,humildade,fé,

coragem,força,atitude perante as adversidades!!!

Não vivam sem sonhos,tenham foco na vida controle seus pensamentos,não sejam controlados por eles!!!

Não vivam apenas por viver,tenham o brilho nos olhos do ser amigo,forte,de fé, que tem sonhos ,que quer fazer a diferença na sua vida, que quer amar e ser amado ,que busca insistentemente a felicidade!!!

O Destino,não é uma questão de sorte,é uma questão de escolha!!!.

Não é algo a se esperar,é algo a se conquistar!!!

Imaginar a vida sem obstáculos é uma ilusão!!!

Imaginar os obstáculos vencidos é coragem!!!!

Uma pessoa feliz ,não tem o melhor de tudo,mas torna tudo melhor!!!

Um verdadeiro amigo,é aquele que chega quando o resto do Mundo ja se foi,amigos são irmãos de fé que iluminam nossas vidas!!!

Homens ,também choram, quando perdem um grande amor,Homens também amam de verdade,mas lembrem-se:

Eu disse homens,não moleques!!!

Por que para ser homem, você não precisa ser adulto,mas sim ter caráter!!!

Cada ser colhe o que planta,cada ação tem sua reação,plante o bem,faça o bem,seja bondoso,prudente,ame se mais,respeite seus limites,pensem antes de tomar qualquer atitude para não magoar quem tanto ama!!!

Deus é a razão da minha vida!!!

As Atitudes ,denotam o Caráter dos seres humanos!!!

Os seres humanos ,devem ser responsáveis pelas suas escolhas ,elas mudam seus destinos!!!

Lembrem se disto:

Quem não te procura,não sente sua falta/Quem não sente sua falta,não te amas!!!

O Destino ,destrói quem está na sua vida,você decide quem fica nela!!!.

A Verdade, dói só uma vez,a Mentira cada vez que lembrada,então meus caros leitores valorize quem valorize você é,não trate como prioridade, quem te trata como opção!!!.

O Segredo da felicidade,é aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo da sua vida,faça o que tiver que fazer,nunca desista de sonhar,tenha esperança na sua vitoria,seja paciente mais sempre ativo,Ame A Deus,ame seu semelhante,ame seus irmãos, irmãs,filhas, filhos,netos,sobrinhos,

primos,tios,avós,pais,ame a vida,mais acima de tudo,Ame a si mesmo!!!