"Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida"!!!!!

Existe Uma força ,Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar,Que nos faz sorrir,Existe uma Força que Vem de Dentro para Fora,É uma Força,que Está em mim,Está dentro de você, é uma Força

Que nos faz suportar as dores,Que Nos Faz Amadurecer ,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença desta Força,É ela

Que nos faz suportar a Saudade,a Tristeza ,Aquiete o Seu Coração ❤, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem, Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida ,Sem Fé é Impossível Agradar e Fazer a Vontade de Deus, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Honrar seus Mandamentos Sagrados e, Ter Temor e ,Tremor perante a Palavra de Deus ,na Bíblia Sagrada, Existe uma Força

Que nos faz buscar a Felicidade, Sim Acredite

Existe uma força muito além de nossos olhos, Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos!!!

Mas, ela sempre está a nossa espera!!!

Existe uma força que nos faz sonhar!!!.

Uma força que nos faz acreditar!!!

É uma força chamado amor!!!

É uma força chamada persistência, coragem, fé!!!

Uma força que nos faz, desejar viver. Olhe!!!

Ela existe dentro de mim-Ela existe dentro de você!!!

A minha força é Deus!!!!

Que essa força, esteja com você em todos os momentos da sua vida,porém, lembre-se , que:

O Amor de Deus ,é como mar,

Podemos ver seu início, mais não o seu fim!!!!!

AH ,o Amor como é lindo este sentimento sagrado e divino!!!

Ele não tem tamanho,não pode ser medido ou calculado,ele é demonstrado,por gestos e atitudes,amor bem que queria estar apaixonado por alguém,uma moça,mais a minha maior paixão no momento é minha mãe Lucília,Amor Materno,puro,limpo,amor de filho e mãe,não ha amor mais lindo que este de dois seres que se respeitam, se admiram,enfim ela no momento é minha paixão,por ela sacrifico a minha vida!!!

Vida ,sou um eterno apaixonado pela minha vida,hoje em sã consciência sei dar o real valor que tem a minha vida e vocês:

Vocês dão valor as suas vidas??

Vocês se amam??

Vocês admitem seus erros??

Vocês são humildes no dia a dia??

O Que você amigo quer da sua vida??

Apenas quero ser feliz e, nada mais!!!!

Respeite pra exigir respeito!!!

Seja guerreiro e humilde na sua vida!!!!

Faça acontecer!!!

Tenham gana de vencer na vida!!!

Vencer com fé,humildade,perspicácia e , sabedoria nas suas atitudes e, escolhas,pois são elas que denotam seu caráter!!!

Porém ,sem pisar nos sentimentos dos seus amigos e familiares!!!

Sejam mais humanos ,menos irracionais!!!!

Mantenham a Chama do Amor acesa em seus corações!!!

O Amor ,nunca acaba só fica adormecido e quando desperta acorda como um leão!!!

Em toda minha vida,pudê Viver e ,Aprender ,Amadurecer, Crescer com tudo de bom e mau que Aconteceu e,Vem Acontecendo na minha Vida ,Aprendi que:

Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Aprendi que Tudo Nesta Vida é, No Tempo de Deus, Que Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Quem Age com Sabedoria/Humildade/Simplicidade/Quem Age com Generosidade é,Quem Faz, Age com Fé em Deus, em Jesus Cristo, Com Amor é Feliz, Deus envia a Bênção, A Graça, A Provisão no seu Devido Tempo, Pois

Perfeição não existe,

Paixão passa,

Amor é eterno!!!

O Ser humano ,deve valer pelo seu caráter,pela sua simplicidade e humildade e,pela sua coragem e alegria de viver,procurando fazer deste mundo mais humano e justo!!!

Ame,ria,cante,se encante,aja de acordo com seus ideais!!!

Dê o seu melhor,hajas com alegria e jamais deixe de lutar pelo que acreditas ser a verdade porém sejas humilde e se errar reconheças que errastes,seja grato,tenha gratidão em seu coração !!!

"Boa Noite, Bom Descanso, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus, que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos num Estalar de Dedos, Servimos um Deus Bondoso, Justo, Amigo, Amoroso, Misericordioso, Servimos um Deus que te Chamou, para Ser Cabeça e não Cauda, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó da Terra 🌎, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Perfeito, Nem Tenho este Poder, Errar é Humano e, Perdoar é Divino, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Pedir Sabedoria em Nossas Orações, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Ter Tempo para Clamar ,Buscar a Misericórdia de Deus,Jesus Cristo, Pagou Com seu Precioso Sangue Carmesim, pelos Nossos Pecados na Cruz do Calvário, Como está a sua Fé, Por Acaso Tem Tempo para Adorar a Deus e a Jesus Cristo na sua Rotina e Vida???

A Salvação é Individual, De seu Melhor para Agradar a Deus, Procurem Resgatar a sua Essência, Saia da Zona de Conforto, Chore nas Igrejas, Chore nas Madrugadas de Joelhos, De Joelhos Orem Mais, Saibam que Deus te Ama Muito, e és tua Força Nesta Peleja, Aqui Quero Explanar que Deus te Ama Sendo um Pecador Miserável, Eu Jovemdobem Sou um Evangelista, um Missionário Pregador do Ide de Jesus Cristo as Pessoas, Sou um Pecador Miserável, Erro Muito no Presente, Errei Demais no Passado e,Errarei Muito no Futuro, Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes em que a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque, É posta a Prova, As Pessoas Te Humilham,Debocham da sua Fé em Deus, em Jesus Cristo, Os Humilhados serão exaltados e, Quem se Exalta Será Humilhado por Deus, Deus Sabe o que Faz, Como Faz, A Hora que Faz, Tudo Está Nas Mãos de Deus, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé,Boa Noite, Deixem um Comentário, De um Feedback, Forte Abraço, fiquem com Deus,Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo, O Espírito Santo se Move em Você!!!!!