Minha esposa...

Meu bem, mal nos conhecemos e já sabíamos que nossa conexão era de outras vidas, foi um verdadeiro reencontro.

Você em tão pouco tempo se tornou meu tudo, meu grande amor e dizer que te amo muito ainda não é tudo e nem tampouco suficiente pra expressar um sentimento tão intenso e imenso dentro de mim.

Quando digo que agradeço todos os dias por ter você ao meu lado, eu agradeço de verdade pois ao seu lado eu sou quem sou e você ainda me mostra o quanto posso melhorar e tudo que posso alcançar ao seu lado e juntas conquistarmos tudo o que quisermos.

Hoje temos 5 meses, porém parecem anos e isso é tão nítido pra ambas.

Eu não vejo a hora e o dia de oficializarmos tudo de bom que já temos em tão pouco tempo mas tão gigantesco e único, e ao som de goo goo dolls - iris, poder realizar um sonho e ao lado da mulher da minha vida, e novamente ler essa carta como uma prova de que esse sonho se tornou realidade.

Eu te amo e amo tudo em você, palavras já não são suficientes pra expressar, mas não me canso de dizer o quanto você me faz feliz e realizada.

Obrigada por tudo, tudo mesmo.

Com amor, sua esposa.

Lyla
Enviado por Lyla em 18/08/2023
Código do texto: T7864239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.