Case comigo

Você aceita passar a melhor parte da sua vida ao meu lado? Acordar e deixar que eu sinta seu perfume pela manhã. Abrir a janela e deixar que os primeiros raios de sol reflitam o lindo verde do seu olhar. Ter o prazer de chamar-lhe de minha esposa. Prometendo a você até o impossível, mesmo sabendo que jamais conseguirei, porém nunca desistirei. A noite poder olhar para as estrelas e ver seu brilho ofuscar minha visão por estar tão próximo ao brilho maior, seu iluminar. Ter a certeza de tudo que penso, desejo e sonho, tudo em você e apenas em você está. Tudo esquecer e um novo recomeço ter, radiante, sincero, apaixonante e verdadeiro. Aceite meu amor! Diga que sim! Venha ao meu lado estar. Todos os dias. Todo o tempo, a me acompanhar aonde quer que eu vá. Deixar o singelo da vida tocar nossos corações de tal forma que em milésimo de segundo funda-se um para o outro, um com o outro, apenas um só para os dois, um único pulsar. Cássia não deixe a distância se expandir entre nós. Vamos encurtar o espaço tempo e encontrar atalhos em que possamos estar juntos, com as mãos entrelaçadas e almas unidas. Espero que você aceite, que deseje, que queira e principalmente acima de tudo, que sinta o mesmo que eu sinto por você. Te amo muito, seu namorado Edson.

Person
Enviado por Person em 19/08/2023
Código do texto: T7865284
Classificação de conteúdo: seguro