Desilusão

Por favor, me perdoa se te magoei ou te decepcionei por revelar-te o que sinto. Tento fechar meu coração para que ninguém o veja sangrando, para que ninguém o veja despedaçando-se dia após dia.

Por causa de você não consigo me apaixonar por ninguém, não consigo abrir meu coração, pois tenho medo que alguém o quebre novamente antes que eu junte seus pedaços.

Por causa de você, minha vida não é mais a mesma. Me ajude a encontrar novamente meu caminho. Estou perdendida. Por que você não está aqui? Será que você é capaz de ouvir meu coração te chamar, te dizer que te ama e que precisa de você?

Pelo amor que sinto por você, não me deixa. Não abandona e nem ignora o amor que sinto por você. Não me deixa sozinha, esteja comigo agora e sempre, pois preciso de você. O tempo não é capaz de apagar sua lembrança da minha memória.

Meu amor, estou aqui. Não sinta medo do que sinto por você. Apenas sinta também este amor, ele é capaz de mover coisas inimagináveis.

Será que seu coração está preparado para um novo amor? Me deixa te fazer feliz. Não se preocupe, este dia ruim vai passar, e eu estarei aqui para iluminar suas manhãs se você precisar de uma luz.

Por que você não me ama? Estou com você, preciso de você, sinto ciúmes de você. Queria que hoje fosse o primeiro dia da minha vida e que tudo isso não passasse de um pesadelo e você estivesse do outro lado do mundo. Qual a razão deste amor existir? Por que tinha que ser você? Esteja comigo sempre, não sou capaz de te deixar partir. Te amo.

Jussara Venâncio
Enviado por Jussara Venâncio em 20/12/2007
Código do texto: T786545