Você me ensinou que existe amor bom

Barbara

Você sempre me pergunta buscando uma sintonia ou segurança se eu gosto de você o mesmo tanto que você de mim, se eu penso em construir um futuro com você e tal. E sabe o que acho? Nós dois vivemos relações conturbadas, aprendizagens signicativas sobre nós mesmos e buscamos tanto no primeiro encontro como hoje algo diferente do que vivemos.

Você busca conexão, carinho, sintonia, desejo. E já trouxe várias vezes que seu ex era frio. E comenta como te faz bem estar perto de mim, estar conectada comigo, estar olho no olho comigo.

Eu por outro lado, busco principalmente paz e respeito. E não é de hoje que me senti traído, pisando em ovos perto ou longe da minha ex, sempre esperando o próximo esporro.

Então talvez nós nos sentimos apaixonados e conectados de formas diferentes e mesmo assim resulta em uma relação amorosa, respeitosa, gostosa, divertida e próspera.

Você me traz uma paz e vontade de estar presente que eu dificilmente sinto. Você me surpreende com sua bondade e gentileza. Você me permite ser um homem que sabe, que protege, que provê ao mesmo tempo em que posso ser o que chora, o que não sabe de tudo e o que erra. Você me mostra como respeitar as pessoas e a me freiar quando as emoções me dominam. Você me encanta com suas gargalhadas e onomatopeias enquanto brinca. E você me ensina a amar. Amar a mim, amar minha mãe, meu pai, minha irmã. Amar sem que os defeitos se tornem empecilhos, amar "mesmo que" etc, amar por se permitir viver, amar por trazer leveza a vida, amar por amar.

Quero te agradecer. Você me ensinou que existe relação amorosa admirável. Você me elogiava, me admirava, me achava gostoso, me mimava, me priorizava. Eu te amo tanto. Eu te amo um tantão. A ponto de te deixar livre para ir. Me dói muito, mas eu sei que é importante para você. Você será sempre lembrada como símbolo de bondade, gentileza, amorosidade, diversão e valores em mim. Você me ensinou a amar.

Dudu San
Enviado por Dudu San em 21/08/2023
Código do texto: T7867193
Classificação de conteúdo: seguro