Querida inesquecível - Autor: Jodé Adão Ribeiro.

Querida inesquecível - Autor: Jodé Adão Ribeiro.

 

Querida inesquecível sempre será para mim. Por ter sido a pessoa que eu sempre esperei conviver no nosso dia a dia.

As suas entregas foram muito importantes nos momentos mais difíceis que juntos passamos.

Mas Você demonstrou que é possível ser feliz se acreditar e saber que está ao lado de alguém que preenche as emoções da fórmula que sempre sonhou.

Faço votos que você seja muito feliz comigo ou mesmo com outra pessoa, o mais importante é alegria é a felicidade é a liberdade de estar bem com tudo.

Quero aqui agradecer tudo que me fez conhecer principalmente em nossas noites de amor.

Lembro de cada uma delas da sua entrega de toda liberdade quebrando Barreiras de Tabu e mostrando que é possível buscar o prazer quando a vontade se manifesta entre duas pessoas.

Querida inesquecível felicidades a você , que o amor esteja sempre presente em seu coração aonde quer que você esteja obrigado por tudo .

 

Atenciosamente deste que sempre pensa em si abraços

José Adão Ribeiro

 

 

Unforgettable darling - Author: Jodé Adão Ribeiro.

 

Unforgettable darling will always be for me. For being the person I always expected to live with in our daily lives.

Your deliveries were very important in the most difficult times we went through together.

But you demonstrated that it is possible to be happy if you believe and know that you are next to someone who fills the emotions of the formula you always dreamed of.

I hope you are very happy with me or even with someone else, the most important thing is joy, happiness, freedom to be okay with everything.

I want here to thank you for everything you made me know, especially on our nights of love.

I remember each one of them giving all their freedom, breaking Taboo Barriers and showing that it is possible to seek pleasure when the will manifests itself between two people.

Dear unforgettable happiness to you , may love always be present in your heart wherever you are thank you for everything .

 

Sincerely, from those who always think of you, hugs

Jose Adam Ribeiro

JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 26/08/2023
Código do texto: T7870625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.