Pedido de perdão - Autor: José Adão Ribeiro.

Pedido de perdão - Autor: José Adão Ribeiro.

 

Através das suas palavras, tu me pediu perdão pelo que fez. Busquei a compreensão no fundo de meu coração e entendi os motivos que você veio.

Sua humilde decisão de pedir perdão, desculpas pelo que fez, eu quero lhe dizer que darei a você mais uma oportunidade de buscar me conhecer melhor. e não cometer o que você cometeu. Portanto eu aceito o seu pedido de desculpas saiba que quem perdoa é somente Deus.

Eu sou uma pessoa como qualquer outra.

Se você me der a certeza que não mais me trairá a minha confiança com outra pessoa, saiba que as portas do meu coração reabrirão para te acolher. Mas se você ainda obter dúvidas que não tem certeza, é melhor continuar como estamos portanto se você realmente descobriu que me ama, que eu sou a pessoa da sua vida, seja bem-vinda lhe darei esta oportunidade e que sejamos felizes, para buscarmos um com outro o conhecimento e a liberdade de nosso amor.

Seja bem-vinda neste novo momento de nossas vidas.

 

Atenciosamente : José Adão Ribeiro

 

 

apology - Author: José Adão Ribeiro,

 

Through your words, you asked me for forgiveness for what you did. I sought understanding in the depths of my heart and understood the reasons you came.

Your humble decision to ask for forgiveness, apologies for what you did, I want to tell you that I will give you one more opportunity to get to know me better. and not commit what you committed. Therefore, I accept your apology, know that only God forgives.

I am a person like any other.

If you give me the certainty that you will never betray my trust with someone else, know that the doors of my heart will reopen to welcome you. But if you still have doubts that you are not sure, it is better to continue as we are so if you really discovered that you love me, that I am the person of your life, welcome, I will give you this opportunity and that we will be happy, to seek a with another the knowledge and freedom of our love.

Welcome to this new moment of our lives.

 

Sincerely: José Adão Ribeiro,

JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 26/08/2023
Código do texto: T7870645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.