Amizade a distância - AutorJosé Adão Ribeiro.

Amizade a distância - AutorJosé Adão Ribeiro.

 

Sei que a distância não é fácil convivência pessoal. Mas faço votos que você esteja se sentindo muito bem.

Nunca estive com você, nunca nos abraçamos e nem ao menos cumprimentamos.

Esta era da informática só é possível nos ver por vídeo conferência ou chamada de áudio, ajuda a amenizar e fazer com que sentimos perto do outro mas tudo do lado espiritua.

Não sei e nem posso prometer que um dia irei lhe conhecer pessoalmente.

A distância pode não parecer um obstáculo mas o fato são as condições atuais que um e outro pode não ter no momento priorizando outras intercorrências pessoais .

Mesmo assim com esta distância em momentos você está mais próximo de mim do que de algumas pessoas que eu conheço pessoalmente .

No mais quero agradecer esta nossa amizade mesmo à distância. Caso você um dia tenha condições de querer me conhecer pessoalmente avise-me antecipadamente, pois quero agradecer toda sua reciplocidade de atenção que transmite a mim tudo de bom na sua vida pois se um dia eu tiver condições de ir até você eu irei com muito prazer.

Boa sorte amizade à distância, um abraço. Atenciosamente José Adão Ribeiro

 

 

 

distance friendship

 

I know that distance is not easy personal coexistence. But I hope you're feeling great.

I was never with you, we never hugged or even said hello.

This era of information technology is only possible to see each other by video conference or audio call, it helps to soften and make us feel close to each other but everything from the spiritual side.

I don't know and I can't promise that one day I'll meet you in person.

The distance may not seem like an obstacle, but the fact is the current conditions that one and the other may not have at the moment, prioritizing other personal intercurrences.

Even so with this distance, in moments you are closer to me than some people I know personally.

I want to thank you for our friendship even from a distance. If one day you are able to want to meet me in person, let me know in advance, because I want to thank you for all your reciprocity of attention that transmits to me all the good things in your life, because if one day I have conditions to go to you, I will go with great pleasure .

 

Good luck friendship from a distance, a hug. Sincerely, José Adão Ribeiro

JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 26/08/2023
Código do texto: T7870667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.