AO MEU CRIADOR

 

 

Bendito e eterno Deus, pai de todas as horas, amigo nas dificuldades venho a ti agradecer, por mais um ano de bênçãos e proteção, Sei que a cada instante de minha vida estiveste sempre ao meu lado, me orientando e me amparado das vicitudes e dos atropelos onde a minha ignorância me levou. Sei que te dei muito trabalho neste ano que vai terminar e nunca reclamaste, mostrando ser meu amigo fiel e verdadeiro.

Quero também agradecer, por mais uma vez poder comemorar o nascimento de seu adorado filho Jesus Cristo. Nascimento que trouxe vida a todos nós e nos deu um livre acesso ao seu trono de Gloria.

Quero te pedir que abençoe a nação Brasileira e as nações vizinhas pois tenho vários amigos que moram distante desta terra Brasileira, peço-te ó pai que continue nos dando o pão de cada dia, livrando-nos de todas as tentações pois o mundo em que estamos vivendo está cheio de horrores e tristezas, o amor que seu filho veio trazer a esta terra no coração de muitos já esfriou, Peço-te também que abençoe a minha nova família que conquistei no Recanto das Letras onde considero a todos como irmãos e que em cada lar representado por cada poeta e poetisa possa cair ricas bênçãos dos altos céus.

Paizinho, é teu somente teu o meu coração, pois sei que és fiel  em todas as suas promessas e a nenhuma delas tu deixas de cumprir, pois não és homem para mentir e também és Deus de perto e Deus de longe nunca mudaste e nunca iras mudar.

Que o Natal de meus irmãos possa ser repleto de Paz, Harmonia e nenhum deles esqueçam de te dizer pelo menos obrigado Senhor mesmo que não professem nenhuma religião, mas que possam crer que verdadeiramente nos criaste a sua imagem e semelhança para que fossemos as suas primícias.

Desde já o meu muito obrigada Senhor.
            De sua eterna filha Angelica Arantes

ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 21/12/2007
Reeditado em 21/12/2007
Código do texto: T787328