Declarações de amor

Finja que eu nunca disse que te amei, no dia que me confessei pela primeira vez eu estava entorpecido pelo momento, é que tinha sido a minha primeira vez me conectando daquela forma com alguém, vendo suas vulnerabilidades, suas virtudes, seus detalhes enquanto se divertia em meio a um turbilhão de sentimentos e pensamentos, é, foi um momento único e acabei me deixando levar, não havia nenhum pensamento sexual, não havia nenhuma vontade de te tocar, de te sentir, de chegar mais perto, eu só simplesmente disse.

Finja também que, da segunda vez, eu também não falei, eu estava bêbado, alcoolizado depois de tomar o segundo copo de vinho e o terceiro de uma cerveja amarga que eu realmente não gostava, mas mesmo assim resolvi beber enquanto me divertia em uma festa que eu não tinha realmente pretensão de ir, mas fui, e confesso que me diverti e me deixei levar, e quando menos dei por mim, estava digitando a mensagem em um grupo que só tinha eu porque é desse jeito que eu sempre faço, mas quando apertei o botão de enviar, percebi que era pra você, e como estava ainda meio zonzo, só realmente pensei em apagar depois que você já tinha lido.

E pode esquecer até a terceira vez, aquela eu estava completamente perdido em meus próprios pensamentos, tinha sido um dia ruim, sabe, eu estava emotivo, confuso, irritado com a vida e frustrado com o mundo, nada pessoal, mas você apareceu sem que eu nem tivesse chamado, e perguntou como eu estava, e me ouviu dizer, e pareceu se importar, e eu acabei me confessando mais uma vez, foi apenas deixar as emoções irem embora de mim pra algum lugar, e, convenientemente, o lugar era você, mas não leve a mal, não interprete como estava ali dito, não foi de proposito, eu acabei dizendo, então por favor, eu peço que esqueça.

E esqueça a quarta, a quinta ou até a sexta vez, que ainda não aconteceram, mas talvez possam acontecer, mas eu vou dizer, na sétima, por favor, nessa você tem o direito de escolha, se aceita ou se rejeita, se entende ou se finge não entender, tenho certeza que não é um bom número pra escolher ter sentido te dizer como te amo, mas das primeiras vezes era confusão, e acho que na sétima eu já terei essa certeza, então se, depois das 6 primeiras eu te pedi pra não se importar, a sétima será a última, então pode fazer o que quiser com ela...

Se servir de consolo, pode fingir que a sétima foi a primeira vez, assim, eu finjo que será a última, e todos nós ficamos felizes, se me rejeitar, vou fingir que nunca te disse e nunca mais vou comentar, mas se aceitar, bem, acho que ela vai ser o começo das próximas sete que direi te amar, mas aí, não vou precisar para na sétima, terei todo o tempo pra contar a oitava, a nona... seja como desejar.

Mas só pra deixar registrado, acho que te amo, bem, essa foi a sexta, tudo bem?

Maicon Lopes
Enviado por Maicon Lopes em 02/09/2023
Código do texto: T7876338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.