SAUDADES DE UM AMOR DISTANTE

Olá meu amor, os dias que fico sem falar com você parecem uma eternidade. E isso me faz sentir uma saudade enorme.

Sinto uma saudade que não cabe no peito e que me sufoca a ponto de lágrimas escorrerem em meu rosto.

Todos esses dias sem ouvir tua voz, teu sorriso, sem ler tuas palavras doces para mim.

Definitivamente eu amo te ouvir. Teu sorriso me cativa de uma forma que até meu coração sorri.

Teu jeito de me tratar, de demonstrar sentimento, de falar comigo é tão gostoso que parece que esses dias tem sido vazios sem ti. Meu coração está pesado, doído, triste e sufocado de tanta saudades de tudo que tem a ver com você.

Devo acreditar que um dia poderemos ficar juntos? Pouco provável. E isso por mais que seja um sonho bom, me entristece porque tudo em mim te quer. Todo meu corpo te deseja, meu coração te ama a cada dia e minha mente está totalmente ligada a ti.

Sabe amor, finalizo essas poucas linhas te dizendo que você sempre pode contar comigo.

Estarei sempre aqui.

Esperando por você.

Te amo demais vida

De sua Beija Flor

Pra sempre.

Beija Fulô
Enviado por Beija Fulô em 17/09/2023
Código do texto: T7888007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.