CONFISSÕES DE ADOLESCENTE...VOA MEU MENINO...

Essa cartinha abaixo foi escrita pela minha querida neta Luísa, na época com 13 anos de idade e a mim enviada recentemente, autorizada por ela para divulgação aqui no R.L.

"Eu? Te deixar?

Não, eu nunca quis isso, se essa decisão tivesse dependido somente de mim e dos meus sentimentos eu ainda estaria com você, te olhando da mesma maneira que sempre te olhei.

Você queria isso, e sinceramente isso doeu demais. Eu sentia que estava te “prendendo” em uma bolha e nela já não havia mais ar suficiente para você conseguir continuar lá, então eu resolvi abrir essa bolha para você conseguir respirar, por mais que tenha doído em mim… eu te amava em primeiro lugar.

Desde que você se foi, nenhuma outra pessoa conseguiu substituir seu lugar.

Todos os dias eu me pergunto se para você foi tão importante quanto foi para mim, e sinceramente é horrível não ter certeza disso.

Infelizmente fomos imaturos demais, jovens demais para conseguir encarar e enfrentar os desafios de amar alguém.

Não consegui estar presente ao seu lado por muito tempo, por mais que eu tenha te prometido ficar pelo resto de nossas vidas, mas esse pouco tempo foi o “pouco” mais intenso da minha vida.

Sim, isso têm me causado traumas, inseguranças, mas por outro lado eu aprendi, amadureci, obrigada por isso!

Hoje sei que se eu encontrar alguém que me encante novamente, igual você me encantou, eu terei maturidade e um certo “conhecimento” sobre o amor para conseguir levar isso a frente.

Pessoas não são para sempre, memórias sim. Como não consegui cumprir minha promessa de ficar para sempre ao seu lado eu irei sempre me lembrar dos nossos momentos juntos, do seu olhar, seu sorriso, seu jeitinho único.

Tenho a sensação de que você foi a pessoa certa no momento errado, desde o primeiro contato eu tive a sensação de que era você! Nossa conexão era surreal, meu brilho ao seu lado era surreal.

Antes eu só queria que tudo isso fosse um pesadelo e que eu acordasse ao seu lado, você sorrindo para mim. Agora, que você já seguiu sua vida, eu a minha, sei que fiz a escolha certa em ter te deixado respirar. Voa meu menino, só quero ver você bem e mostrando essa sua energia única que você passa para outras pessoas, outros amores.

Espero te encontrar na próxima vida, no tempo certo.

I loved you in such a beautiful way. 💭

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Querida neta Luísa, como você me surpreende a cada dia que passa!

Fiquei muito feliz ao ler a sua cartinha, por ter descoberto em você facetas que até então, eu como sua avó não conhecia tanto.

Parece que eu estava te vendo ainda como aquela menina sempre muito criativa, muito expansiva, você gostava de dançar e cantar para todos da família, lembra?

E você sempre foi uma ótima filha, uma boa neta, meia briguenta com o seu irmãozinho rsrs , mas sempre gostou de estudar.

Hoje, você já é uma "menina adolescente" e como o tempo passa depressa, já se passaram mais de 14 anos...

Você está começando a descobrir o mundo lá fora, são novas experiências, novas vivências e muitos sentimentos que surgem, às vezes, muito contraditórios.

Minha querida neta , quanta sabedoria ao afirmar que vocês eram jovens demais para encarar os desafios de amar alguém.

Muita empatia da sua parte querer deixá-lo "livre para respirar" e não querer sufocá-lo, por mais que tenha sido doído para você.

E que lindo, ao não querer aprisionar, e dizer que "pessoas não são para sempre", memórias sim.

Eu é quem te digo agora:

"Voa minha querida neta, alce lindos sonhos para que os seus objetivos sejam alcançados e nunca deixe de acreditar e confiar em você.

Há um mundo imenso pela frente a ser conhecido, mas quando for fazer as suas escolhas , seja qual for o seu caminho, nunca se esqueça do seu auto cuidado , dos seus valores, princípios, das regras e dos conselhos que foram passados pelos seus pais e todos nós da família que te amamos muito "!.

Seja muito feliz...

Voa sempre minha querida neta!

Te amo muito 💕...

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Ouçam a música:

Sonho Adolescente

( Mila e Luan ).

https://youtu.be/KxGT2pTlyKQ?

si=HcCG1TSS0ZqtRliN

Lélia Angélica
Enviado por Lélia Angélica em 19/09/2023
Código do texto: T7889029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.