13\3\81 Brasilia

 

          Olá Claudinha como você  vai, tudo jóia, espero que sim tá!   

 

          Em primeiro lugar voçê  e desculpe pela demora da carta viu! Afinal você me escreveu dia 13|2 e só agora, um mês depois é que eu estou escrevendo a minha  carta, mas eu garanto  que como  você pediu na sua carta da próxima vez a resposta será breve. 

         Aqui eu vou tocando e epurrando a vida, coo se diz na gíria, já melhor ambientado com uita amizade nova o que ajuda um pouco esquecer  que se está numa cidade diferente da nossa.

         Arrumei um serviço que além de dar para quebrar o galho é muito bom para i pois vai me dando experiência e também  mais conhecimento no ramo da construção.

         Estou naqui esperando coisa melhor, ou seja um emprego onde ganho seja maior, mesmo tendo mais serviço para fazer, vamos batalhando por aqui, e dizendo igual a um programa de telivisão (Não era bem isso que eu queria)...emprego é claro!

          Fiquei realmente muito contente ao ler sua carta  e sentir as suas palavras escritas NELA QUE VOCÊ TINHA FICADO ALEGRE EM RECEBE-LA, espero que as minhas cartas levem  sempre alegrias para você pois sei que você merece.  

         Eu também gostei uito quendo li o que você sente por mim é mais que carinho, isso  realmente deixa-me alegre e lamentando não poder estar com você aí, mas mesmo que seja na amizade.

         Espero que tenha melhorado do problema de saúde e que ele tenha te tratado bem , caso não fez me fala que darei uma tremenda bronca, falo sério...rs.

          Mande notícias tá, não sei escrever cartas mas estou apendendo com você.

            

 

 

            Um beijão e um abraço bem apertado.

 

 

        Reinaldo

lindamulher
Enviado por lindamulher em 22/09/2023
Código do texto: T7891977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.