Só falta você.

Há mais de dois meses,no dia 20 de outubro para ser mais preciso,adquiri uma arma.

Uma pistola 380,prateada.

Paguei 100 reais por ela.

A comprei para utlilizá-la um dia depois,em 21 de outubro,data de meu maldito aniversário.

Estava decidido a acabar co isso.

Até rascunhei uma poesia,"Tudo terminou como começou",em que descrevia como tudo aconteceria.Mas acontece que no último instante recuei,vítima da desgraçada covardia.

Desde aquele momento ,não consigo me olhar direito no espelho,pois vejo a face do fracasso,de um patético covarde.

E comecei então a manter um "ritual".

Todo dia me "arrasto" da cama,vou para meu "trabalho"(não é uma atividade ilícita,mas deveras humilhante),movido pelo meu maldito senso de responsabilidade,volto à noite,me sento na beira da cama,mãos postas sob o queixo e fico olhando fixamente para ela e a bala,que estão sobre a escrivaninha,ao lado de um retrato de minha irmã com minha mãe e meu sobrinho.

Toda noite faço isso,esperando que a coragem venha.

No começo,confesso,chorava,mas agora não.

Acho que todas as minhas lágrimas secaram.

Apenas fico em silêncio.

Algumas vezes a apanho,a encosto ao peito mas não consigo executar o suicídio.

Mas tenho esperança de que,em breve,este inferno termine.

A Dor é insuportável.

Não há nada para fazer aqui.

Sou um morto-vivo.

Assim é a minha rotina.

Assim prosseguirei.

Espero que a Morte estenda sobre mi sua asa negra e nã tenha que recorrer ao autoextermínio.

Mas se ela demorar...

Que a Coragem chegue antes!

Tenho tudo para ceifar esta vida inútil:motivos,uma arma.

Mas me falta o principal:você,Coragem!

Só você.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 23/12/2007
Código do texto: T789712