Your Song

Esta época do ano fico um pouco sentimental , mas não é a Dezembrite que causa isso , são as lembranças especiais ,

que coincidem com esse mês que finda o ano .

Vou tentar reorganizar as idéias e descrever em palavras as sensações que essas lembraças trazem , desde o começo , o primeiro ao último olhar , me perdoe se não o fizer bem , creio que certas coisas não são traduzidas em simples ou compostas palavras .

Sim , existem pessoas com quem criamos laços de amizade e admiração e existe uma única com quem criamos algo singular , um laço entre almas , um código pessoal , é como letra e música que juntas formam uma canção , eu fui letra .

Começou com um engano , lembro da cidade a noite toda luminada e em movimento , as estrelas , aquela avenida , um olhar e mais tarde um beijo , eu não sei te explicar .

Mas eu tive a certeza .

Um sorriso era pouco se faziam em cem , o mais doce olhar que meus olhos já viram , os pequenos detalhes , gestos tão seus , que por alguma bogagem nunca revelei o quanto eram importantes para mim , e agora deixo o registro através das teclas do meu computador .

A voz , sim me lembro bem como chamava pelo meu nome , só a sua voz tornava o som do meu nome mais bonito .

O nosso humor tinha sintonia mesmo nas horas mais improváveis .

Embora o tempo imparcial e inflexível já tenha apagado algumas linhas que contornavam o seu rosto na minha mémoria , me esforço para não perde las totalmente .

Mas as canções ficam , e eu queria a nossa canção , uma bem piegas e mélodica ,cheia das nossas saudades , e olhares felizes , com seus cem sorrisos , e com cada oscilação do timbre da sua voz , com o seu jeito de menino , com sua bondade e generosidade , com nossos dias e noites perfeitas , e quando alguém a ouvir , que sinta paz e a nossa imensa alma .

Essa canção É o meu melhor presente .

Mágoas capítulos a parte , nunca fizeram que o brilho do meu amor diminuísse , e eu nunca deixei de acreditar que tudo seria superado , mesmo quando tudo denunciava o contrário .

Terminou com um engano , lembro da cidade movimentada , era dia fazia sol , a avenida ao longe , o olhar e mais tarde um beijo , eu não sei te explicar .

Mas eu tinha a dúvida.

Sentimos medo .

Eu , eu quis dizer tanto , mas o tempo foi mais rápido .

Diz uma teoria que quando não se encontra uma solução , devemos voltar ao início , lá estara a resposta .

" Em todas as avenidas eu vou te encontrar ".

Your Song

Elton John