Oi, ex amor

Finalmente consegui te chamar assim, mesmo ainda sendo de extrema estranheza...

Faz um certo tempo que não te escrevo, andei muito ocupada resolvendo minha vida e me colocando no caminho certo. Vivi meses em mania e nas diversas viagens que fiz e pessoas que me envolvi, esqueci de me permitir sentir.

Sentir toda a raiva, tristeza e angústia de tudo. Sentir toda a falta que você fazia (e faz) em mim.

Me pergunto se um dia essa falta irá passar...

Hoje, ha exatos 1 ano e 24 dias depois, depois da segunda primavera vinda, as coisas do passado parecem fazer muito mais sentido do que no meio daquela neblina toda desse tempo atrás. Ou seria 9 meses atrás? Nunca sei bem quando contar nosso término. De fato, o reencontro e segundo término foi o mais dolorido de todos eles.

Hoje, vejo muito melhor o quanto erramos uma com a outra, no trato, no jeito, no tato, na falta de jeito. Pena que a gente não possa voltar atrás... Pena que perceber que errou não é motivo suficiente pra ter de volta como era antes. Quem seríamos, na verdade, se pudéssemos voltar atrás?

Li uma vez que as coisas que são pra ser voltam um dia e voltam mais maduras, mais bonitas...Talvez essa seja a máxima da nossa vida. Ou, talvez não.

Só saberemos com o passar dos dias, meses, anos. A Isa ja dizia sobre esse meu "jogo com o tempo", a carta que você irá receber em 2026 que o diga...

No momento que estivemos juntas, mais precisamente no fim deste, a gente não era boa uma pra outra, era desconexo, sem sintonia. Mas, ninguém sabe o dia de amanhã, ninguém sabe o que o futuro reserva pra gente, quem sabe na saída mais despretenciosa possível a gente nao se esbarre por aí?

Um dia, talvez.

Bom, se cuide, estou sempre torcendo por você, pela sua felicidade, pelo seu sucesso, pelo seu amor: seja ele por quem seja.

Um dia de setembro de muita melancolia, 2022

Lola S
Enviado por Lola S em 12/10/2023
Código do texto: T7907133
Classificação de conteúdo: seguro