Goiânia-Go, 15 de outubro de 2023.

 

   Querida amiga poetisa Juli,

 

  À moda Sêneca, imortal filósofo estoico, gostaria de ensejar meu total apoio ao #Memorial Recantista-Eu Apoio#, movimento que a maioria dos letristas desse Recanto das Letras já deve conhecer.

   Eu estou maravilhada com essa iniciativa que já consta com cinquenta e oito (58) apoiadores. Aproveitando para lembrar, em tempo, que esse memorial de escritores é para todos os Recantistas que desejarem contribuir com seus legados de ensinamentos das emoções d'Alma versadas em suas escrivaninhas do Recanto das Letras.

   A página de abertura do Site do Escritor no Memorial  Recantista está ficando encantadora. Eu, particularmente, face a essa honrosa ideia, estou já sonhado com a riqueza dessa herança do meu "Eu Interior" sendo apreciada e partilhada para próximas gerações da minha família e de todos escritores que aqui comparecem com tão esplêndido conteúdo literário, em belíssimas obras de arte.

   Ressalto, que tenho acompanhado o seu exímio, generoso e amoroso empenho para conseguir uma adesão ideal de apoiadores para o #Memorial Recantista-Eu Apoio# no site  Recanto das Letras.

 Então, tomei a liberdade de escrever-lhe esta carta, enviando-lhe algumas sugestões para cocriar nesse mundo da magia literária, o parnaso dos escritores, uma energia de cooperação e partilhamento entre nós, Recantistas.

   Por conseguinte,   poderíamos   fazer uma campanha de adesão, via convite, por visitas às páginas de outros poetas fora do circuito dos que já apoiaram.

    Os   58  apoiadores,            já aderidos, poderiam fazer  uma  corrente de visitas a outros escritores do seu rol pessoal de leitores  nesse  Recanto,  convidando-os a  ser  mais  um  apoiador   e,        assim, subsequentemente.

    Neste ensejo, já aproveito, eu mesma para convidar meus amigos leitores, que ainda não aderiram,  para   participarem conosco dessa  campanha,  tanto  com a própria adesão  como a propagação  de páginas    #Memorial Recantista        -      Eu Apoio#     em    suas         respectivas escrivaninhas.

   Juli, ótima semana, repleta de novas inspirações e adesões.

    Gratidão a vocês, todos Recantistas, que renovam colorido no meu universo espiritual com Amor e Bem de Deus.

   Beijos poéticos.

                                                  Mariaga

                                          

​​​​

 

 

 

 

 

Mariaga
Enviado por Mariaga em 15/10/2023
Reeditado em 22/10/2023
Código do texto: T7909451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.