Era você, e eu te esperava sem saber.

Essa eu escrevi para você.

Tão simples e única, a ponto de questionar os meus sentimentos do passado.

Eu já te queria lá e nem sabia da sua existência.

Tão simples como qualquer regra básica da vida, você me ensinou dentre tantas outras coisas, a sentir, sobre o que é sentimento, que as pessoas sentem.

Simples e focada no “meu eu” no que quer, sem dar muitas brechas aos outros, vezes por mágoas, vezes por traumas defensivos.

E nos cobramos mágoas que outros geraram, perdoando um ao outro e assentando os débitos do passado.

Assim tem sido você, e nem percebia o quanto estávamos mostrando e ensinando um ao outro, “um par”, isso você tem feito comigo e me permitido fazer com você.

Você minha companheira e amiga, mulher, parceira de tudo que precisamos, não é o que queremos, o que precisamos.

Entendi, te agradeço por me mostrar e se permitir ver pelos meus olhos.

Minha amada, alma gêmea.

Chamem como quiser essa carta a você, poesia, poema.....

Para mim é a apresentação de minha vida nova ao mundo, com você.

Delicada, faz com talento, uma comunicação importante mais as vezes desagradável, tornar-se um informe, já carregada de apoio e soluções.

E me olha nos olhos, sabe do meu íntimo, foi mais assertiva, superior a todos que tiveram essa oportunidade antes.

Você é a minha pessoa Mariana Medeiros de Souza, quero logo mudar isso e te tornar Mariana Medeiros de Souza Faria.

Agra você está no meu post e te dedico todas as poesias e frases escritas anteriormente.

Pois hoje sei que escrevia para você, e dei importância e crédito a momentos e pessoas que hoje nem faz sentido.

Logo.

Você é minha perfeição predileta.

Meus olhos te buscam.

Meu mar hoje tem você, e a muito ele estava só.

E no meu dicionário, hoje tem seu nome em todas as páginas.

Essas poesias escritas antes e lida para outras pessoas, nunca fizeram sentido de fato, pois nunca tinha escrito para elas.

Tudo isso era sobre você meu amor, era sobre nós dois.

E sobre como você consegue extrair tudo isso do papel e tornar real.

Te amo Mariana.

andrefm
Enviado por andrefm em 18/10/2023
Código do texto: T7911682
Classificação de conteúdo: seguro